Honor promete smartphone tri-dobrável mais impressionante que o da Huawei

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei destacou-se no mercado dos smartphones com o lançamento do primeiro tri-dobrável do mundo. Um dos destaques é a espessura do equipamento, cifrada em apenas 12,8 mm quando dobrado. Contudo, a Honor prepara-se para bater esse número.

Honor quer lançar tri-dobrável com apenas 10 mm de espessura

Ao que tudo indica, a Honor está a desenvolver o seu primeiro smartphone tri-dobrável e o mesmo contará com uma espessura de apenas 10 mm quando fechado. Informação que foi partilhada no X pelo leaker Teme.

Honor aiming to 1cm total thickness of their tri-folder pic.twitter.com/QUBViMlh5H

— Teme (特米)𝕏|🇫🇮🇨🇳 (@RODENT950) 13 de setembro de 2024

Como é óbvio, esta é uma informação que ainda não está confirmada. No entanto, é um rumor que deixa a comunidade tecnológica entusiasmada com a perspetiva do lançamento deste equipamento.

O principal foco de promoção da Honor para este equipamento deverá passar precisamente pela sua espessura. E verdade seja dita, caso ele consiga alcançar esta marca, isso não deixará ninguém indiferente.

Foram várias as vozes que elogiaram o trabalho da Huawei ao manter um perfil tão elegante no Mate XT. Contudo, parece que a tecnologia permite ir um pouco mais longe e pode ser precisamente a Honor (antiga sub-marca da Huawei) a dar o exemplo.

Recordo que é a Honor que detêm atualmente o smartphone dobrável mais fino do mundo. Falo do Honor Magic V3 que apresenta uma espessura de apenas 9,2 mm fechado e um peso de 239 gramas.

Olhando para o historial da Honor, se há alguém que pode fabricar um tri-dobrável ainda mais elegante é ela. Portanto, é bastante plausível que este rumor acabe mesmo por se concretizar.

Relativamente ao momento de apresentação deste novo dobrável da Honor, ainda não há informações disponíveis. Este é possivelmente o primeiro rumor que temos deste equipamento, portanto, é melhor ter paciência, pois a sua apresentação ainda poderá demorar.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.