Honor prepara apresentação de novo smartphone para o dia 5

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor, submarca da Huawei, tem vindo a ganhar notoriedade no mercado Português e mundial. A empresa chinesa, que promete em dar excelentes smartphones por um preço bem apetitoso, tem mostrado que é capaz de lidar com uma concorrência forte.

Google anuncia o Android O: Eis as novidades!

A Honor prepara agora o primeiro lançamento do ano com data para 5 de abril. É possível que esta apresentação não nos mostre um terminal verdadeiramente novo, ou seja, acredita-se que a empresa possa trazer para a Europa um dos equipamentos que já vende na China, seja ele o HonorV9 ou mesmo o Honor Magic.

Tive a possibilidade de ter as minhas mãos no modelo Magic no booth da Huawei na MWC em Barcelona e tenho de admitir que o smartphone conquistou-me. Excelente construção, design sexy até dizer chega e características excelentes.

Será um novo modelo Honor ou só um rebranding?

Caso seja uma versão do HonorV9, espera-se que a empresa o apresente como Honor 8 Pro. Rumores afirmam ainda que existe a possibilidade de ser apresentado um Honor 8 Lite, para baixar ainda mais o preço de um dos smartphones mais interessantes de 2016.

Ficaremos atentos ao que a marca tem para falar. Embora muito importante na China, só agora é que está a criar um verdadeiro impacto na Europa, esperemos que o ano de 2017, seja tão competitivo quanto foi o de 2016.

Uma coisa é certa, a empresa não tem medo de investir forte e ter menos margem de lucro com os smartphones, e no final do dia, quem ganha são os consumidores finais.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8: Acessórios, Cores, Ecrã e Devolução Incondicional

Xiaomi Mi Mix 2 virá com câmara frontal bastante inovadora

Apple iPad 9.7 (2017) lançado oficialmente!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.