Huawei Honor Note 9 aparece pela primeira vez ao vivo em imagens

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

Já passaram cerca de 9 meses do lançamento do gigante Huawei Honor Note 8. E digo gigante porque o ecrã dele tem uns respeitáveis 6.6 polegadas, com uma resolução de 1440x2560 pixels. E ainda uma bateria respeitável de 4500 mAh.

A empresa subsidiária da Huawei, Honor, tem-nos apresentado equipamentos bastante interessantes e com muita qualidade. Podemos dar como exemplo, o Honor 8, um dos maiores sucessos desta marca. Quer pelo seu preço, quer pelas suas especificações.

Hoje, na rede social chinesa Weibo foi revelado aquilo que será supostamente a parte traseira do sucessor do Huawei Honor Note 8.

De seu nome, Huawei Honor 9, podemos ver nele uma traseira elegante. Como características observáveis conta, com duas câmaras e um dual flash LED. Conta ainda um sensor de impressão digital bem ao centro, como já estamos habituados a ver.

Vê também: Governo do Reino Unido pede a restrição da encriptação no WhatsApp

A nível de design, especula-se que tenha uma construção em metal e que mantenha o seu ecrã de 6.6 polegadas.

Podemos supor também, que devido ao leitor de impressões digitais se encontrar na traseira do equipamento, os seus bezels serão muito diminutos, e que não irá conter nenhum hardware em forma de botão no painel frontal. Isto tudo para ir de encontra à tendência que estamos a observar neste momento.

Equipamentos com limites muito finos, e um ratio ecrã-corpo do dispositivo bastante elevado à aquilo que estamos a ver.

A nível de especificações internas, a Honor deverá equipar este Honor Note 9 com o Kirin 960 e poderá ainda contar com um ecrã de resolução 2K. Tal e qual ao seu irmão Note 8.

Outros assuntos relevantes:

Funções exclusivas do Android 7.1.2 para o Motorola Moto G4, G4 Plus, Moto Z e Z Play

Samsung Gear S3: Versão Relógio de Bolso que é um sonho!

Detector de Plágio Gratuito para os teus trabalhos