Honor não quer ficar atrás da Xiaomi e confirma primeiro smartphone 5G!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da Huawei, Honor, não quer claramente deixar-se ficar atrás da Redmi. Depois da subsidiária da Xiaomi ter revelado que o Redmi K30 iria ser o seu primeiro smartphone 5G, o Presidente da Honor revelou que o Honor V30 terá suporte para redes 5G.

Assim sendo, teremos mais uma batalha entre as duas mais populares subsidiárias da atualidade. Muito provavelmente, os utilizadores irão sair a ganhar com esta "competição", visto que ambas as marcas lutam por lançar os smartphones mais apetecíveis em termos de especificações e preços.

Huawei Honor V30 poderá ser dos topo de gama mais aliciantes de 2019

Ainda que não deva ser o mais potente de todos os smartphones topo de gama lançados este ano, o Honor V30 (ou View 30 na Europa), tem grandes hipóteses em se apresentar como um dos mais aliciantes.

Tudo graças à sua potencial relação preço/qualidade. Ainda que o Presidente da marca não tenha revelado mais nenhuma informação adicional sobre o smartphone, vários rumores têm já circulado.

Em primeiro lugar, é de esperar que este smartphone chegue equipado com o processador Kirin 990, que será apresentado durante as próximas semanas.

Além disso, é quase garantido que irá apresentar capacidades fotográficas impressionantes. Assim sendo, é possível que chegue com quatro câmaras traseiras e tenha um sensor principal de 64MP.

Infelizmente, as informações sobre o resto das suas especificações são ainda escassas. No entanto, é garantido que durante as próximas semanas, mais informações irão começar a circular na internet.

Editores 4gnews recomendam:

  • Misterioso Huawei Honor promete um smartphone para quem não quer gastar muito!
  • Huawei espera uma queda de 10 mil milhões em receitas e a culpa é dos EUA
  • Alegado ecrã do Huawei Mate 30 dá-nos mais pistas sobre o smartphone
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.