Honor MagicWatch 2. Edição Limitada oferece opções de design arrojadas

Bruno Coelho
Comentar

O Honor MagicWatch 2 foi anunciado em novembro, durante a apresentação dos Honor V30. O smartwatch apresenta-se com um design clássico, e é agora lançado em edição limitada.

A submarca da Huawei aproveitou para lançar o MagicWatch 2 em versões com margens, braceletes e temas coloridos. Estes terão sido desenhados por “estrelas em ascensão no mundo da arte e do design gráfico”, segundo a Honor.

É bom ter em conta que na app Huawei Health, o relógio tem até agora disponíveis muito poucas watchfaces (mostradores). A partir de fevereiro, serão também disponibilizados 85 novos mostradores, selecionados a partir de um concurso com 1400 candidaturas.

Nas palavras do presidente da Honor, George Zhao, o objetivo é que possas abraçar o “espírito ousado e aventureiro com uma variedade de designs impressionantes para todos os gostos e estilo”.

Data de lançamento desta versão não foi revelada

Alguns dos designs revelam-se bastante interessantes, mas infelizmente a Honor não tornou público quando estes vão ficar disponíveis para o público. Até lá, os utilizadores terão de se ficar pelas versões base do MagicWatch 2.

O relógio inteligente encontra-se disponível em versões de 42mm e 46mm, destacando-se por ter uma bateria de até 14 dias (na versão maior). O preço do modelo de 42mm cifra-se nos 179€, enquanto que o modelo maior custa 189€.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor Magic Watch 2 é oficial! Conhece o novo smartwatch Android com autonomia incrível!
  • Amazfit Stratos 3 Review: o melhor smartwatch Xiaomi para desporto!
  • Inovadora Xiaomi Amazfit X aparece misteriosamente em site de crowdfunding!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.