Mais concretamente, o novo computador da sub-marca da Huawei, o Honor MagicBook Sharp Dragon Ryzen Edition chega com o CPU AMD Ryzen 5 2500U. Este é o processador, o núcleo ou coração que lhe garantirá um excelente desempenho e autonomia. Note-se que este processador tem uma configuração quad-core (4 núcleos) com o processo de fabrico a 14nm. Mais ainda, temos também a presença da gráfica integrada Radeon Vega 8. Será uma solução algo limitada para jogos mas ótimas para trabalho.
O processador em si promete um ótimo desempenho para todo o tipo de trabalho, sendo a excepção o processamento gráfico. Ainda assim, aguentará com as tarefas simples e até alguns jogos leves que não exijam demasiado da sua Radeon Vega 8.
Podemos ainda apontar que o CPU deste Honor apresenta uma frequência base de processamento a 2.0Ghz. Mais ainda, quando necessário pode chegar até aos 3.6Ghz de processamento (boost).
Este é o Honor MagicBook Sharp Dragon Ryzen Edition
Cumpre ainda salientar a presença de 8GB de memória RAM e de 256GB de armazenamento interno num disco SSD. Estes são os principais trunfos do Honor MagicBook Sharp Dragon Ryzen Edition.
Para além das diferenças no processador, todas as demais configurações, dimensões e características permanecem inalteradas. Isto é, para além do CPU, tudo o resto continua igual neste computador da sub-marca da Huawei.
O computador apresenta-nos um design contemporâneo, similar a tantos outros computadores do mercado. Temos aqui margens ou molduras muito reduzidas com o ecrã a ocupar 81% do painel frontal.
É um dos mais recentes produtos da sub-marca da Huawei
Podemos também apontar a grande flexibilidade e versatilidade deste Honor Magicbook da Huawei uma vez que o ecrã pode ser aberto completamente, até 180º. Isto é, graças à sua dobradiça, podes fazer o que ilustram as imagens acima.
O computador da sub-marca da Huawei conta ainda com um teclado QWERTY completo no seu corpo elegante e fino. Com efeito, a sua espessura máxima é de 15.8mm e um peso de 1.47Kg.
Em suma, para além de portátil é também bastante elegante, estando disponível em três tons de cor. Temos aqui o Prateado (Glacier Silver), o Cinza (Starry Ash) e o púrpura (Nebula Purple). Todavia, a nova versão está disponível apenas em prata.
O computador da Honor conta ainda com um total de 4 altifalantes e suporte para o sistema de som ''Dolby Sound''. Podemos ainda frisar a presença de um sistema com duas antenas Wi-Fi MIMO (2x2).
Para garantir uma autonomia louvável, temos aqui uma bateria com 57W/hora que garante até 12 horas na reprodução de vídeo em Full-HD (1080p). Temos também 13 horas para a edição de documentos e 12 horas de navegação na Internet.
Por último, o Honor MagicBook Sharp Dragon Ryzen Edition já está presente nas plataformas de revenda online, na China. Encontra-se em período de pré-compra até ao próximo dia 6 de junho.
Infelizmente não temos qualquer informação sobre a sua chegada a novos mercados além da China.
Assuntos relevantes na 4gnews:
i 8 supera o iPhone X da Apple na DxOMark – 99 pontos
d que poucos falam mas que poderá ser um sucesso
Explorer Edition