Honor Magic Watch 2 é oficial! Conhece o novo smartwatch Android com autonomia incrível!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante o evento de hoje, a subsidiária da Huawei trouxe-nos uma surpresa bem agradável, o novo smartwatch Honor Magic Watch 2. Ainda não passou sequer um ano desde que o seu antecessor foi lançado, mas com tudo o que tem para oferecer, vai certamente ser recebido de "braços abertos".

O Magic Watch 2 chega com duas variantes — 46mm e 42mm — e um dos grandes destaques é a sua autonomia de até 14 dias de utilização contínua. As duas semanas de autonomia são prometidas no modelo de 46mm, enquanto o menor promete 7 dias de utilização numa única carga.

Honor Magic Watch 2 oferece uma excelente relação preço/qualidade

Apesar de não chegar com o sistema operativo WearOS, o novo smartwatch da subsidiária da Huawei oferece um excelente valor para o investimento. No entanto, é preciso ter em consideração que a ausência de uma loja de aplicações significa que não poderás instalar Apps no smartwatch.

Além da diferença na sua autonomia e dimensão do ecrã AMOLED (1,4" e 1,2" polegadas), ambos os modelos chegam com as mesmas especificações.

O Honor Magic Watch 2 chega com uma construção em aço inoxidável 361L e garante resistência à água em até 5ATM. O smartwatch tira proveito do seu nível de resistência, tendo integrada uma funcionalidade específica para monitorizar e analisar a performance durante atividades de natação.

O seu sensor biométrico está ativo durante todo o dia, analisando os padrões do teu batimento cardíaco, de forma a avisar-te caso existam potenciais anomalias. Assim como acontece em outros smartwatches, vai também analisar a qualidade do sono, sendo capaz de diagnosticar até 6 tipos comuns de problemas relacionados com o sono.

No que respeita às suas funcionalidades fitness, vais poder contar com 15 modos de monitorização de várias atividades. Para melhorar a sua performance em atividades ao ar livre, vais poder contar com GPS e GLONASS integrado, eliminando a necessidade de teres o teu smartphone presente.

Infelizmente, não vais poder contar com suporte para nenhum dos serviços de streaming de música. Ou seja, se tens conta no Spotify, Google Music ou Apple Music, não vais poder utilizar no Honor Magic Watch 2. Em vez disso, chega com um leitor de mp3 integrado e podes contar com 2GB de memória interna apenas para armazenar músicas.

Preço e disponibilidade do Honor Magic Watch 2

De acordo com as informações reveladas durante o seu evento de apresentação, o Honor Magic Watch 2 vai chegar aos mercados globais já no dia 12 de dezembro. No entanto, não foram revelados exatamente quais os mercados europeus que vão receber o novo smartwatch nesta data.

No que respeita aos seus preços, o novo smarwatch da Honor promete ser um excelente investimento. Sem especificar os modelos correspondentes, na Europa o preço para o modelo de 42mm irá começar nos €179 e o modelo de 46mm nos €189.

Se estás à procura dos melhores deals, não percas as melhores promoções da Black Friday que a 4gnews encontrou!

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei ultrapassava Samsung caso não fosse banida, afirma CEO
  • Huawei não vai entrar no ramo dos eletrodomésticos, garante CEO
  • Huawei Mate 30 bate recordes na Europa! Mesmo sem serviços Google!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.