Honor Magic Watch 2: design totalmente revelado antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor prepara-se para lançar o seu próximo smartwatch. O Magic Watch 2 tem lançamento agendado para o próximo dia 26 de novembro, ao mesmo tempo que os smartphones Honor V30 e V30 Pro.

A uma semana desse anúncio oficial, apareceram online as primeiras imagens do relógio inteligente. Estas mostram o que podemos esperar em termos de design, e é possível vê-lo em todos os ângulos.

À primeira vista, não nos parece ter havido grandes mudanças em relação ao seu antecessor. As letras na coroa no canto superior direito da coroa passaram de vermelho para branco, e é possível vermos o logo da Honor no ecrã.

Como em equipa que ganha não se mexe, a Honor parece ter feito apenas pequenos aprimoramentos em termos de design. Além do controlo através do toque, o smartwatch poderá ser controlado de outra forma, mas ainda não são conhecidos detalhes.

Kirin A1 deve ser o processador do Magic Watch 2

É bom termos em conta que, por enquanto, ainda não conhecidas as especificações do smartwatch. No entanto, este deve chegar ao mercado equipado com o processador Kirin A1, da marca-mãe Huawei.

Espera-se um relógio com um design bastante sóbrio e clássico, mas sem descurar as necessidades que muitos utilizadores têm. O exercício terá grande destaque como no antecessor, e o NFC será também algo presente. A apresentação é na China, mas espera-se que chegue a Portugal tal como o antecessor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi está a preparar-se para apresentar uma misteriosa Mi Band!
  • Huawei Honor V30 Pro foi confirmado acidentalmente por executiva!
  • Depois da Xiaomi é a vez da Huawei copiar o incrível Motorola Razr dobrável!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.