Honor Magic Earbuds chegam à Europa como AirPods Pro de baixo custo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de terem sido apresentados em fevereiro, os Honor Magic Earbuds chegam agora à Europa. Os auriculares são vendidos por 99.90€ no site oficial da submarca da Huawei, e podem ser encarados como uns AirPods Pro de baixo custo.

Seguem a linha de design dos recém-lançados Huawei FreeBuds 3i, e trazem no “bolso” aquilo a que a marca chama de “cancelamento de ruído ativo híbrido”, que pretende reduzir ao máximo o ruído ambiente.

Para isso contam com dois microfones externos e um interno, para que as tuas chamadas e música te cheguem com o menor ruído possível. Segundo a marca, poderão ser reduzidos 32db graças a esta tecnologia.

Com o cancelamento de ruído ativo, terás cerca de três horas de audição contínua, e mais meia-hora se este estiver desativado. Quanto a chamadas, o valor desce para duas horas com o cancelamento de ruído, e mais meia-hora sem este ligado.

Os auriculares chegarão numa caixa de carregamento que te providencia 12 horas adicionais de “sumo”. Ao contrário de outros modelos, estes apenas podem ser carregados via USB-C, não já que não contam com carregamento sem fios.

Tens controlos por toque para chamadas e para a tua música e suporte para os codecs A2DP, HFP, e AVRCP. A conexão é feita via Bluetooth 5.0, e estes chegam em branco e Azul Ovo Robin.

Preço inclui oferta de uma Honor Band 5

O preço de venda inicial é de 99.90€, que inclui a oferta de uma Honor Band 5. Por enquanto estão disponíveis em países como França, Alemanha, Holanda ou Itália. Ficaremos atentos para uma possível chegada a Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei FreeBuds 3i chegam à Europa com cancelamento de ruído por preço interessante
  • Xiaomi lança dois novos auriculares Bluetooth que tens de conhecer
  • Razer Opus são os novos headphones com cancelamento de ruído que tens de conhecer
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.