Honor Magic 2: O concorrente do Xiaomi Mi Mix 3 já tem data oficial

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos a cerca de uma semana da apresentação dos novos topo de gama da Huawei, mas a sua subsidiária também tem planos para este mês. Foi agora confirmado pela marca, que o Honor Magic 2 será o último smartphone Android a ser apresentado este mês.

O Honor Magic 2 foi revelado pela primeira vez durante a IFA 2018 em Berlim, surgindo como uma das maiores revelações da fabricante. Este será o primeiro smartphone da fabricante a apresentar um design totalmente bezel-less.

Vê ainda: Huawei Honor 8C deve estrear-se com o Qualcomm Snapdragon 632

Agora, a fabricante revelou através de uma nova imagem que o Honor Magic 2 será apresentado a 31 de outubro. Ainda mais, na imagem podemos ver o mecanismo que vai permitir ao smartphone "esconder" a sua câmara frontal.

De acordo com o que já sabemos deste novo smartphone, parece que irá surgir como um concorrente direto do Xiaomi Mi Mix 3. Especialmente quando olhamos para o seu mecanismo slide.

Honor Magic 2 vai ser um 'feroz' concorrente do Xiaomi Mi Mix 3

O primeiro smartphone topo de gama a apresentar este tipo de design foi o Oppo Find X. No entanto, a natureza automática de todo o mecanismo deixou muitos utilizadores de "pé atrás", com dúvidas na sua longevidade.

Por outro lado, o Xiaomi Mi Mix 3 irá trazer uma abordagem mais tradicional a este tipo de característica, não tendo qualquer sistema automático. Espera-se que o Honor Magic 2 chegue também com um sistema semelhante. Desta forma, será certamente mais fácil garantir a longevidade do smartphone, sem que apresente qualquer problema de funcionamento.

Até agora, não circularam ainda muitas fugas de informação sobre este interessante smartphone Android. No entanto, foi confirmado pela própria fabricante que irá chegar equipado com o novo processador HiSilicon Kirin 980 SoC, que irá estrear-se no Huawei Mate 20.

Juntando essa informação aos restantes rumores, parece ser garantido que o Honor Magic 2 vai apresentar-se como um verdadeiro topo de gama. Tendo como base os vários rumores que têm circulado, espera-se que apresente um impressionante ecrã AMOLED de 6" polegadas com uma resolução QHD. Caso se venha a confirmar, este será o primeiro smartphone da marca com uma resolução tão elevada.

No que respeita às suas memórias, acredita-se que irá chegar com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. Mas, tal como já se tornou habitual, será possível existirem outras combinações.

Infelizmente ainda não se tem qualquer informação específica sobre as suas capacidades fotográficas. Fala-se apenas na presença de uma dupla câmara traseira, o que certamente não irá surgir como grande surpresa.

Por fim, é também esperado que o seu leitor de impressão digital chegue embutido no ecrã. Caso se venha a verificar, será certamente mais um ponto de venda que vai tornar este novo smartphone Android ainda mais popular.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Honor 8X já está disponível na Europa com preço competitivo

Huawei Honor Magic 2 vai chegar com surpresa para os utilizadores

Huawei Honor Band 4, concorrente da Xiaomi Mi Band 3, anunciada

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.