Huawei Honor Magic 2 será tão potente quanto o Huawei Mate 20 Pro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei Honor Magic 2 é sem qualquer dúvida um dos smartphones mais esperados da atualidade, a par com o Xiaomi Mi Mix 3. Cada vez mais surgem informações que justificam tanta antecipação. Agora, para além do seu design, parece que será tão potente quando o Huawei Mate 20 Pro.

O novo smartphone topo de gama com design "deslizante" será apresentado no último dia do mês, e ao que tudo indica, vai deixar todos os fãs de queixo caído. Ao que tudo indica, o Honor Magic 2 vai surpreender tanto pelo seu design, como pela sua performance.

Vê ainda: Huawei Honor Magic 2: Novas imagens do smartphone conquistam

Tal como o Xiaomi Mi Mix 3, este novo topo de gama da Honor vai chegar com um ecrã que apresenta uma relação ecrã/corpo acima dos 90%. Tudo isto, graças à remoção da câmara frontal do painel frontal, possível apenas com a introdução de um painel frontal deslizante.

Agora, surgiu a sua certificação na TENAA, revelando especificações que são no mínimo surpreendentes. Ao analisarmos as informações confirmadas, não será difícil assumir que o próximo topo de gama da Honor poderá ser tão (ou mais) potente que o Huawei Mate 20 Pro.

Huawei Honor Magic 2 tão potente quando o Huawei Mate 20 Pro? Isto promete!

A listagem da TENAA vem confirmar a presença do mais recente processador da Huawei, Kirin 980 Soc. Até aqui tudo ao mesmo nível quando comparado com o Mate 20 Pro. No entanto, deverá chegar também com uma edição especial que coloca à disposição 8GB de RAM e 256GB de memória interna.

A sua variante base vai chegar com 6GB de RAM e 128GB de memória interna. Até mesmo esta variante apresenta especificações que vão certamente colocar a concorrência em sentido.

Quanto ao resto das suas especificações, espera-se uma tripla câmara traseira que combina dois sensores de 16 megapixels e um terceiro de 24 megapixels. Dedicada às selfies deverá estar uma câmara frontal de 16 megapixels.

Lado a lado com a câmara frontal, estarão dois sensores TOF que serão responsáveis pelo reconhecimento facial 3D. A alimentar o novo topo de gama, estará uma bateria de 3400 mAh que irá certamente suportar carregamento SuperCharge a 40W.

Por fim, já faltam muito poucos dias para a sua apresentação oficial. E este novo Huawei Honor Magic 2 cada vez se apresenta mais interessante. Com todas as inovações em termos de design e especificações topo de gama. Será certamente interessante qual será o seu preço de venda.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor Magic 2 afinal não vai chegar sozinho!

Honor Magic 2 surge em vídeo com design idêntico ao Xiaomi Mi Mix 3

Huawei Honor Magic 2: Novas imagens deitam rumores por terra…

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.