Honor Magic 2 surge em vídeo com design idêntico ao Xiaomi Mi Mix 3

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois da vistosa apresentação dos novos Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro, a subsidiária da Huawei volta a estar no centro das atenções com um novo smartphone prestes a ser apresentado. O Honor Magic 2 vai ser o mais inovador smartphone da fabricante e parece que será "idêntico" ao Xiaomi Mi Mix 3.

O próximo topo de gama da Xiaomi é um dos smartphones mais antecipados de 2018. Sendo esperado com um design inovador e especificações topo de gama. No entanto, parece que a Honor irá tentar "roubar" o foco das atenções com o seu novo Honor Magic 2.

Vê ainda: Android: Imagem mostra Huawei Honor Magic 2 com 4 câmaras traseiras

Ambos os smartphones têm surgido de forma bastante regular em rumores e fugas de informação durante as últimas semanas, e muito se tem falado sobre as semelhanças no seu design.

Tanto o Xiaomi Mi Mix 3 como o Honor Magic 2 são esperados com um interessante mecanismo de slide. Que vai ser responsável pela exposição da sua câmara frontal. Depois da Oppo e a Vivo terem lançado smartphones com mecanismos automáticos. Esta parece ser a melhor opção para conseguir alcançar um ecrã virtualmente sem margens.

Honor Magic 2 vai mesmo ter um design idêntico ao do Xiaomi Mi Mix 3

Agora, foi publicado um novo vídeo que alegadamente será utilizado para publicitar o novo smartphone da Honor. Nos seus 30 segundos de duração, podemos ver duas unidades daquele que será alegadamente o Honor Magic 2.

Assim como seria de esperar, o centro das atenções é o seu mecanismo slide. Onde vemos o painel frontal deslizar para baixo, abrindo caminho para a câmara frontal que está embutida na zona interior do painel traseiro.

Desta forma, fica confirmado uma vez mais que este vai ser certamente o mais interessante smartphone Android lançado pela fabricante. Infelizmente neste vídeo não conseguimos um único vislumbre do painel traseiro do smartphone, por isso é impossível confirmar para já as recentes informações que revelaram um possível módulo de quatro câmaras.

Por enquanto, a subsidiária da Huawei tem conseguido manter as especificações do seu novo smartphone guardadas a "sete chaves". No entanto, o mais certo é que seja apresentado com especificações topo de gama e chegue aos mercados com um preço bastante competitivo.

Por fim, caso o seu preço seja mais baixo do que o Xiaomi Mi Mix 3. Certamente que se irá apresentar como um sério concorrente ao novo topo de gama da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Honor Magic 2: O concorrente do Xiaomi Mi Mix 3 já tem data oficial

Xiaomi Mi MIX 3 pode empalidecer face ao Huawei Mate 20 Pro

Smartphones: Esta será a tendência dos terminais Android em 2019

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.