Honor Magic 2 3D chegará em breve com avançado reconhecimento facial

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Honor Magic 2 foi um dos smartphones mais falados da segunda metade de 2018, tendo sido apresentado em novembro. Após a apresentação, falou-se no lançamento de uma edição especial que chegaria em dezembor. No entanto, o Honor Magic 2 3D acabou por nunca ser lançado.

Agora, quando tudo indicava que já não fazia parte dos planos da marca, a Honor lançou um teaser do Honor Magic 2 3D, que deverá chegar em breve. Esta edição especial, chega com uma tecnologia de reconhecimento facial 3D, que reconhece 10,000 pontos faciais.

Além disso, esta nova implementação vai também funcionar perfeitamente em ambientes sem luminosidade. De acordo com as novas informações, os utilizadores na china poderão utilizar esta funcionalidade para pagamentos Alipay. Por isso, é possível que também na Europa possa ser utilizado para pagamentos com outras plataformas.

Afinal de contas, o Honor Magic 2 3D vai mesmo tornar-se realidade muito em breve

Para além desta nova tecnologia de reconhecimento facial, tudo indica que este novo modelo irá chegar com duas novidades adicionais. O Honor Magic 2 3D vai chegar com um novo sistema de arrefecimento com base em grafeno, assim como um aumento da sua memória interna para 512GB.

No que respeita ao resto das especificações, o Honor Magic 2 3D chegará de forma idêntica ao modelo original. Assim, poderás contar com um ecrã AMOLED FullHD+ de 6,39" polegadas.

A controlar o centro das operações está o potente processador Kirin 980, apoiado por 6GB de memória RAM. A sua bateria de 3500mAh chega com suporte para carregamento rápido a 40W.

No segmento fotográfico, coloca à disposição uma tripla câmara traseira (16MP+16MP+24MP) e uma tripla câmara dedicada às selfies e reconhecimento facial (16MP+2MP+2MP).

Por fim, como seria de esperar, este novo modelo irá chegar ao mercado com um preço ligeiramente superior ao seu antecessor. Assim, o Honor Magic 2 3D deverá chegar com um preço a rondar os 750€, que certamente se irá revelar demasiado alto considerando as atuais ofertas no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Honor lançará um smartphone dobrável, mas apenas em 2020

Xiaomi Mi Band 3 ou Honor Band 4 – Qual a melhor smartband lowcost?

Redmi defende Xiaomi após crítica da Honor ao Mi 9

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.