Honor Magic 2 3D já tem data de apresentação oficial

Carlos Oliveira

Depois de meses ausente das manchetes tecnológicas, eis que o Honor Magic 2 3D volta à ribalta. Depois de sabermos que este smartphone seria mesmo apresentado, eis que o CEO da Honor nos revela a sua data de apresentação.

Assim sendo, será já no dia 7 de março que ficaremos a conhecer o novo Honor Magic 2 3D. O anúncio foi feito no âmbito da apresentação de um livro que retrata tudo aquilo que a sub-marca da Huawei foi capaz de alcançar nos últimos anos.

Honor Magic 2 3D

O anúncio aparece quase de forma subtil num dos slides usados nessa apresentação. Aí foi inequívoca a referência ao novo smartphone da Honor, embora nada mais tenha sido avançado sobre o assunto.

Honor Magic 2 3D está mais próximo do que muitos anteviram

Com efeito, tratar-se-á de uma versão melhorada do modelo apresentado em dezembro. A principal diferença entre estes dois será a inclusão de uma câmara 3D na parte frontal do Honor Magic 2 3D.

Esta será responsável pelo aprimorar da tecnologia de reconhecimento facial do smartphone. Para isso, esta nova câmara projetará 10.000 pontos faciais com o intuito de autenticar o seu utilizador.

Para além disso, o Honor Magic 2 3D trará um novo sistema de arrefecimento baseado em grafeno. Teremos ainda um novo módulo de memória interna, desta feita com um espaço total de 512GB.

Honor Magic 2 3D

Fora isto, este novo modelo manterá as especificações que vigoram no modelo de 2018. Com efeito, temos um ecrã de 6.39 polegadas Full-HD+, um processador Kirin 980 e 6GB de RAM.

Na sua traseira encontra-se uma câmara tripla com sensores de 16MP + 16MP + 24MP. Já na parte frontal encontram-se igualmente três lentes, mas com resoluções de 16MP + 2MP + 2MP.

Por fim, deverá também manter-se a bateria de 3500mAh com carregamento rápido de 40W. Temos, ainda assim, de esperar mais uns dias para que possamos aferir se realmente serão estas as especificações do novo Honor Magic 2 3D.

Editores 4gnews recomendam:

Mais detalhes das especificações do Huawei P30 Lite

Xiaomi Redmi Note 7 encontrou um concorrente à altura com o Realme 3

Nova funcionalidade para o teu smartphone Android está a chegar!

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.