Honor Magic 2 3D já tem data de apresentação oficial

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de meses ausente das manchetes tecnológicas, eis que o Honor Magic 2 3D volta à ribalta. Depois de sabermos que este smartphone seria mesmo apresentado, eis que o CEO da Honor nos revela a sua data de apresentação.

Assim sendo, será já no dia 7 de março que ficaremos a conhecer o novo Honor Magic 2 3D. O anúncio foi feito no âmbito da apresentação de um livro que retrata tudo aquilo que a sub-marca da Huawei foi capaz de alcançar nos últimos anos.

O anúncio aparece quase de forma subtil num dos slides usados nessa apresentação. Aí foi inequívoca a referência ao novo smartphone da Honor, embora nada mais tenha sido avançado sobre o assunto.

Honor Magic 2 3D está mais próximo do que muitos anteviram

Com efeito, tratar-se-á de uma versão melhorada do modelo apresentado em dezembro. A principal diferença entre estes dois será a inclusão de uma câmara 3D na parte frontal do Honor Magic 2 3D.

Esta será responsável pelo aprimorar da tecnologia de reconhecimento facial do smartphone. Para isso, esta nova câmara projetará 10.000 pontos faciais com o intuito de autenticar o seu utilizador.

Para além disso, o Honor Magic 2 3D trará um novo sistema de arrefecimento baseado em grafeno. Teremos ainda um novo módulo de memória interna, desta feita com um espaço total de 512GB.

Fora isto, este novo modelo manterá as especificações que vigoram no modelo de 2018. Com efeito, temos um ecrã de 6.39 polegadas Full-HD+, um processador Kirin 980 e 6GB de RAM.

Na sua traseira encontra-se uma câmara tripla com sensores de 16MP + 16MP + 24MP. Já na parte frontal encontram-se igualmente três lentes, mas com resoluções de 16MP + 2MP + 2MP.

Por fim, deverá também manter-se a bateria de 3500mAh com carregamento rápido de 40W. Temos, ainda assim, de esperar mais uns dias para que possamos aferir se realmente serão estas as especificações do novo Honor Magic 2 3D.

Editores 4gnews recomendam:

Mais detalhes das especificações do Huawei P30 Lite

Xiaomi Redmi Note 7 encontrou um concorrente à altura com o Realme 3

Nova funcionalidade para o teu smartphone Android está a chegar!

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.