Honor lança os seus primeiros auriculares de perfil aberto com design familiar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor está cada vez mais a aventurar-se no segmento de auriculares. E desta vez embarcou também no segmento de auriculares de perfil aberto, em que os utilizadores podem escutar o que os rodeia enquanto ouvem música.

Estes novos auriculares chamam-se Honor Select LCHSE e chegam com um design bem familiar, semelhante aos Huawei FreeClip que a marca chinesa lançou no passado. Ou seja, temos duas áreas ligadas por um aro em formato C.

honor

Cada auricular pesa 5,1 gramas

Os auriculares chegam com esse arco em liga de titânio e a Honor afirma que o núcleo do equipamento é feito nesse mesmo material. A cobertura é em plástico para garantir robustez e leveza, já que cada auricular pesa apenas 5,1 gramas. Estarão disponíveis em preto e púrpura.

No áudio, os auriculares contarão com drivers dinâmicas de 10,8 mm, com um diafragma em titânio. Apesar do formato, poderás contar com tecnologia de boost dos graves e som espacial. Contam com dois microfones com tecnologia de IA para redução de ruído em chamadas.

honor

A Honor promete que terão 7 horas de autonomia em reprodução nos auriculares e até 36 horas com o estojo de carregamento. Possuem certificação IP54, controlos por toque e ligação multiponto.

Por enquanto, os Honor Select LCHSE foram apresentados na China por um preço bastante apelativo de 399 iuanes (52 euros). Resta agora aguardar por um lançamento global, que a marca ainda não anunciou. Até lá, os Huawei FreeClip são uma alternativa, ainda que mais cara, na Amazon de Espanha.

Já votaste nos Prémios 4gnews 2024? O teu voto é essencial para eleger o melhor da tecnologia e ao participares habilitas-te a ganhar um cadeira noblechairs HERO no valor de 469,90€! As votações são até 5 dezembro, não deixes passar esta oportunidade e vota agora!

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.