Honor lança clone dos Apple AirPods Pro com preço imperdível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se gostas do design dos AirPods Pro, mas queres gastar pouco dinheiro, a Honor acaba de lançar uma alternativa a estes globalmente. Os Honor Choice True Wireless Earbuds são um verdadeiro clone dos auriculares totalmente sem fios da Apple, e chegam por um valor oficial de 34.99€.

Segundo a submarca da Huawei, estes foram desenvolvidos em conjunto com vários fabricantes líderes da indústria. Chegam com drivers de 7nm, que prometem uma experiência de áudio imersiva que aposta nos baixos e em sons nítidos.

Os novos auriculares têm dois microfones que prometem abafar o ruído de fundo durante as tuas chamadas. Além disso, têm uma latência de apenas 130 milissegundos e Bluetooth 5.0.

Estes contam com certificação IP54. Isto significa que têm proteção limitada contra a entrada de pó e resíduos, e são resistentes a “spray de água” através de qualquer direção. Na prática, poderás usá-los para desporto e suar sem problemas, mas coloca-los debaixo de chuva será mais arriscado.

Podes contar com uma competente bateria de 55mAh que providencia 6 horas de reprodução de música nos auriculares. Graças à bateria de 500mAh na sua caixa, podes contar com 24 horas no total. Além de suporte para assistente virtual e controlo por toque, carregam por USB-C.

O grande veredicto será dado quando a sua qualidade de áudio e cancelamento de ruído nas chamadas for colocada à prova. Mas por um valor abaixo dos 35€ não se poderá pedir além disto. Já se encontram disponíveis no AliExpress com envio a partir de Espanha.

Sabe mais sobre preços e envios dos Honor Choice True Wireless Earbuds

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança uma sanita inteligente que vais sonhar ter na tua casa!
  • WhatsApp pode vir a ser integrado com o Facebook Messenger. Vê as provas
  • Huawei prepara-se para revelar mais um smartwatch e uma smartband! Eis o que esperar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.