Huawei-Honor-Band-A1

A Honor é uma sub-marca da Huawei, empresa Chinesa que tem feito um sucesso tremendo em Portugal e no mundo. A Huawei saiu-se bem com a apresentação do Huawei P9 e ontem revelou-nos também o Honor V8, um smartphone de 5.5″ polegadas super interessante por um preço bem abaixo do normal.

Hoje temos mais um gadget interessante, para aqueles que gostam de tecnologia, contudo, não querem estragar o outfit. A Honor Band A1 é a primeira smartband da Honor e vem competir diretamente com a Xiaomi Mi Band. Ambas as pulseiras tem funcionalidades idênticas apenas com uma grande diferença. A Honor Band A1 é bonita até dizer chega.

   

Vê ainda: NASA confirma 1284 novos exoplanetas que podem albergar vida

A smartband consegue medir a tua pulsação, passos, distância percorrida, dá-te notificações de vibração com diferentes cores de LED e conta com resistência a água e poeiras com o certificado IP57.

Honor-Band-A1-leather

Estas especificações são aliadas a um design tremendo e a necessidade de carregar a bateria apenas uma vez por mês. Quanto ao preço a coisa continua interessante e a pulseira inteligente será comercializada por 13€ (15$) o modelo em sintético, já se preferires o modelo em pele terás de gastar 26€ (30$).

A Honor está cada vez mais capaz e a última review do Bacelar (vídeo abaixo) deu isso mesmo a entender, o smartphone Honor 5X é uma excelente compra para o preço e vemos aqui uma marca que garantidamente crescerá muito rapidamente nos próximos tempos.

Talvez queiras ver: