Honor Band 4 será a grande concorrente da Xiaomi Mi Band 3

Filipe Alves

Honor Band 4 será a grande concorrente da Xiaomi Mi Band 3A Huawei prepara-se para oferecer uma concorrência mais forte à muito conhecida Xiaomi Mi Band 3 com a sua Honor Band 4. Certamente escusado será dizer que a Xiaomi Mi Band 3 está basicamente sem concorrentes capazes de oferecer a mesma qualidade para o preço solicitado.

A Honor é uma das poucas marcas que ainda vai surpreendendo e respondendo aos ataques cirúrgicos da Xiaomi. Podemos olhar como exemplo do Honor 10. Em resumo, um terminal de alta qualidade a ser vendido por um preço que só pode ser dizimado pelo mais recente Pocophone F1 da Xiaomi.

Vê ainda: Mi Band 3: Nova versão da pulseira está prestes a chegar

A Huawei criou a Honor há uns anos para atacar marcas como a Xiaomi que tinham levado o seu negócio online. Em conclusão dessa ação, hoje temos uma batalha interessante e capaz de nos deixar entusiasmados face os produtos apresentados.

No entanto, há um produto da Xiaomi que nenhuma marca tem conseguido bater. Falo obviamente da Xiaomi Mi Band 3. A smartband da empresa chinesa custa pouco mais de 20€ e tem características únicas.

Honor Band 4 será das poucas que conseguirá combater o sucesso da Xiaomi Mi Band 3

Todavia tudo pode mudar com a Honor Band 4. O Presidente da marca Honor foi apanhado na IFA numa imagem onde ostentava sem intensão a sua Honor Band 4. Esta Honor Band 4 ainda não é oficial, porém, acredita-se que possa chegar às prateleiras nos próximos meses.

Esta será uma resposta direta à conhecida pulseira da Xiaomi. Sinceramente não vejo a hora por ver como é que a Honor abordará o mercado face este pequeno gadget. Será que o trará para a Europa onde a Xiaomi Mi Band 3 tem conquistado milhões de pulsos? Será que se focará em combater no mercado asiático?

Uma coisa é certa, a Honor Band 4 deverá chegar com um valor idêntico à Xiaomi Mi Band 3 e se há uma marca que acredito que possa fazer frente ao famoso gadget da Xiaomi, é a Honor.

Editores 4gnews recomendam:

Google Maps está a introduzir uma nova forma de navegação

Mi Band 3 Review | Impossível teres melhor por este preço

Mi Band 3 também terá a sua ‘Explorer Edition’

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.