Honor apresenta os seus novos tablets Play Tab 2

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

Enquanto que muitos consideram o mercado dos tablets como um dos mais estagnados, a verdade é que temos visto alguns novos modelos serem apresentados. A Honor vem, por sua vez, apresentar hoje os seus novos Play Tab 2, que farão as honras de ser os tablets para 2017 desta subsidiária da Huawei.

Num evento onde o Honor 6A teve o maior destaque, a marca não hesitou em investir numa área que tem passado de adicionar aos dispositivos que brilham apenas em consumo de multimédia, para uma função dupla, tentando substituir os computadores portáteis. Não aderindo à nova moda, estes novos Play Tab 2 são tablets "puros", prontos para uma bela visualização de vídeos, browsing, leitura e outros pontos mais associados como tarefas ideais para um tablet.

Ver ainda: Torna a tua casa mais inteligente com as novidades da VORKE

Assim, estes novos terminais chegam em dois tamanhos diferentes, tendo um deles um ecrã de 8 polegadas, enquanto que o segundo traz um maior ecrã de 9.6 polegadas. No seu interior podemos encontrar o processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon 425, a correr a 1.4GHz, integrando ambos os terminais o Android 7.0 Nougat. A capacidade da bateria de ambos os terminais eleva-se aos 4800 mAh, trazendo estes ainda um sensor fotográfico traseiro de 5MP, enquanto que o sensor frontal para selfies tem uma diminuta resolução de apenas 2MP. Todas as versões do terminal terão suporte para expansibilidade via cartão microSD.

Honor Play Tab 2 terá versões de 8 e 9.6 polegadas

No que toca a memória e conectividade, teremos aqui três diferentes versões. A primeira será a versão Wi-Fi, com 2GB de RAM e 16GB de memória interna. A segunda e a terceira terão conectividade LTE, sendo que uma terá a mesma memória que a versão Wi-Fi, enquanto que a outra traz consigo 3GB de RAM e 32GB de memória interna. Ambas as versões LTE beneficiarão de suporte para dual-SIM.

Enquanto o design de ambos os tablets não varia, o preço esse irá estar de acordo com o tamanho e com as versões. Estes preços vão começar nos CNY799 (cerca de €103), enquanto que a versão mais cara irá atingir os CNY1499 (cerca de €194).

O que achas dos novos Honor Play Tab 2? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

HomTom HT30 oferece-te um Fidget Spinner na compra do dispositivo

Gretel GT6000 chega ao mercado com dupla câmara e super bateria

Surface Pro (2017) é oficialmente apresentado e estas são as suas novidades!