Honor 9X Lite com preço e especificações confirmados antes da apresentação

Carlos Oliveira
Comentar

O Honor 9X Lite será a próxima aposta da submarca da Huawei para o segmento de gama média. Ainda não se sabe quando é que o smartphone será apresentado, mas já sabemos quase tudo acerca do equipamento.

Depois de há na semana passada ter sido revelado o seu design, é agora tempo de conhecermos as suas especificações e preço. Dados que nos chegam depois de o equipamento aparecer no site de um retalhista paquistanês.

Especificações do Honor 9X LIte

  • Ecrã de 6.5 polegadas
  • Processador Kirin 710
  • 4GB de memória RAM
  • 128GB de memória interna
  • Câmara principal de 48MP + 2MP de profundidade
  • Câmara frontal de 16MP
  • Bateria de 3750mAh
  • Sensor de impressões digitais na traseira
  • Atualização para Android 10 garantida

Honor 9X Lite

Não temos um equipamento com as melhores especificações do mercado e não é suposta, dado o segmento em que insere. Ainda assim, este Honor 9X Lite revela-se um conjunto bastante interessante.

Preço apelativo poderá ser a chave para o sucesso

Segundo este retalhista paquistanês, o Honor 9X Lite será comercializado por um valor a rondar os 190€. Este é um preço muito interessante para o aquilo que este equipamento nos oferece.

Ainda não é certo se o Honor 9X Lite chegará à Europa, mas seria interessante vê-lo nas nossas prateleiras. São poucos os smartphones que vemos em loja física com uma relação qualidade / preço semelhante à deste dispositivo.

Honor 9X Lite trará serviços Google

Este dado é uma das principais surpresas que o Honor 9X Lite protagonizará. Este modelo aparece no site de certificações da Google, o que nos mostra que, de alguma forma, a chinesa conseguiu o aval da empresa americana.

Faz algum tempo que não vemos um equipamento Honor nas nossas lojas e a culpa é dos problemas que a Huawei tem enfrentado com os EUA. A ausência dos serviços Google tem sido o principal fator para esta triste realidade.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.