É já amanhã, dia 6 de julho, que a Honor vai apresentar a nível global a nova série de smartphones Honor 90.
São dois novos modelos, o Honor 90 Pro e modelo base, sendo que este último na sua variante global poderá chegar com um ecrã melhorado.
Publicação no Twitter sugere melhor ecrã no Honor 90
Amanhã, 6 de julho, a Honor vai realizar um evento em Paris, no qual vai lançar a nível global a nova série Honor 90. A marca tem vindo a promover o evento na rede social Twitter com várias publicações que vão dando pistas sobre os novos modelos.
Uma das mais recentes refere-se ao Honor 90 e sugere aos utilizadores que a variante global do modelo poderá chegar com um ecrã melhorado. Infelizmente, mais nenhuma informação é avançada e, diga-se, o ecrã da versão chinesa do Honor 90 tem já bastante argumentos que o colocam no patamar dos melhores atualmente disponíveis.
O painel OLED de 6,7 polegadas fornece uma resolução Full HD+ e um ataxa de atualização de 120 Hz. Mas o destaque vai diretamente para a primeira implementação mundial do escurecimento PWM de 3.840 Hz presente neste modelo.
Recorde-se que o escurecimento PWM é essencial para reduzir a cintilação do ecrã e fadiga ocular dos utilizadores. Tudo porque o escurecimento PWM minimiza ou elimina as oscilações de luz de fundo que provocam a fadiga ocular.
Sendo o Honor 90 5G o primeiro a disponibilizar este nível de escurecimento PWM, o ecrã pode ser considerado, pelo menos no papel no que respeita a especificações, um dos melhores atualmente disponíveis no mercado.
Será que a marca resolveu melhorar outros atributos deste painel na sua variante global? Como por exemplo, mais resolução ou alterações na taxa de atualização? Amanhã, logo descobriremos no evento de apresentação da nova série de smartphones.
Recordemos agora algumas das restantes especificações com que o modelo vai chegar ao mercado global. No interior vai estar o processador Snapdragon 7 Gen 1 Accelerated Edition SoC, emparelhado com de até 12 GB de memória RAM e de até 512 GB de capacidade no armazenamento interno.
Já a alimentar o Honor 90 5G estará um abateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 66 watts enquanto a configuração de câmara traseira tripla vai apresentar um sensor primário de 200 megapixéis, complementado por um ultra grande angular de 12 megapixéis e um sensor de profundidade com dois megapixéis de resolução.
Editores 4gnews recomendam: