Honor 9 – Primeiras Impressões e todas as novidades!

Sabe TUDO sobre o Honor 9. Unboxing+Primeiras impressões e todas as Informações!

Honor 9

O Honor 9 acaba de ser anunciado para a Europa e a 4gnews já pode testar em primeira mão este deslumbrante smartphone. Vem conhecer todas as suas características, cores, preços e especificações. Este é o sucessor do extraordinário e elegante Honor 8. Este é um smartphone voltado para o público jovem. Com uma missão bem clara, pôr um travão nas marcas brancas, marcas online. E sim, fará frente ao OnePlus 5, Xiaomi Mi6 e demais topos de gama. Tivemos oportunidade de testar o equipamento em primeira mão. Oportunamente publicaremos a entrevista com André Mei, gestor de produto da Honor em Portugal.

Vê ainda: Nintendo Classic Mini: SUPER NES chega dia 29 de setembro a Portugal

   

O Honor 9 é a nova aposta da marca para competir no segmento de topo do mercado dos smartphones. Coloca-se agressivamente junto dos smartphones de gama alta mas custa bem menos. O novo Honor traz especificações de topo, um corpo e cores ainda mais elegantes e com toda a excelência de construção a que a Huawei já nos habituou. Mais surpresas sobre este Honor para o final do Verão. Ficaremos atentos.

Olá Honor 9

A Honor, marca de smartphones que aposta em equipamentos direcionados para os jovens, lançou o Honor 9. O novo flagship (topo de gama) da marca tem como objetivo responder às exigências dos seus utilizadores habituados ao mundo digital que valorizam uma qualidade e experiência de utilização de excelência. Esta marca quer afimar-se no mercado nacional e distanciar-se da casa mãe, Huawei.

O Honor 9 conta com vidro curvado em 3D, uma câmara de lente dupla de 20MP + 12MP e ainda mais potência com o processador Kirin 960. O novo smartphone estará disponível com 4GB e 6GB de RAM, armazenamento de 64GB e o sistema operativo Android 7.0, o que permite executar aplicações e jogos com facilidade. Será uma das melhores, senão mesmo a melhor opção em loja física.

“Com o novo Honor 9, colocamos a excelência do fabrico no próximo nível”, salienta Eva Wimmers, presidente da Honor na Europa Ocidental. “O Honor 9 destaca-se através do elegante vidro 3D curvo preto e cores fascinantes, mas também pelo fato de incorporar uma câmara de alta qualidade e outras tecnologias encontradas em smartphones de topo. Acreditamos que o Honor pode oferecer mais no segmento médio”.

Novo design, novas cores no Honor 9

O novo Honor  é um smartphone fino e leve na mão. Com 7,45 mm de espessura e um design que com certeza irá fazer o coração dos amantes de design bater mais rápido. Claro, se lhe colocares uma capa lá se vai todo este appeal. Na sua caixa terás uma capa transparente incluída. Na parte de trás do Honor 9 o vidro curvado 3D reflete a luz natural, que conta ainda com uma montagem elaborada de 15 camadas de materiais que criam um efeito aurora.

Honor 9
Eis um novo Honor

Na frente o destaque vai para o vidro curvo 2.5D com uma moldura de metal e um sensor de impressão digital cerâmico na parte inferior do dispositivo. Temos ainda um ecrã de 5.2 polegadas (5.15). Todas estas caraterísticas completam a experiência visual minimalista do Honor 9. A elegância e qualidade de construção são dois dos seus pontos fortes. Esperem novas cores para o final do Verão. Acreditem, nenhum vídeo lhe faz justiça. O seu brilho é deveras único.

Câmara de dupla lente atualizada

Com a mais recente tecnologia da câmara de lente dupla, o Honor 9 eleva a fotografia do smartphone para um novo nível. Temos aqui uma lente monocromática de 20MP e uma lente RGB de 12MP com zoom híbrido que confere às fotografias uma claridade incrível. Pessoalmente sou um adepto do sensor a P&B. Poderão ver os resultados em breve, na análise ao P10 Plus.

As duas lentes trabalham em conjunto para conseguir uma fotografia profissional: a lente monocromática captura uma imagem em preto e branco com incrível profundidade de detalhes, enquanto a lente RGB consegue uma reprodução de cores vivas. No fundo, é um software sofisticado que traz o melhor dos dois mundos. Pessoalmente sou um fã confesso do sensor a Preto e Branco.

O que podes fazer com a câmara do Honor 9?

• Fotografar com pouca luz: através de uma tecnologia especial de pixel binning, o novo Honor oferece recursos de disparo de pouca luz em até 200% mais brilhantes do que as gerações de câmaras anteriores. Essa tecnologia dispara automaticamente quando as lentes identificam cenários com luz reduzida.

• Os retratos expressivos são capturados com a câmara principal e frontal – com ou sem efeito bokeh.

• Com o modo Moving Pictures, os consumidores podem capturar momentos de imersão, dando um vislumbre do que aconteceu 1 segundo antes e 1 segundo após a foto ter sido tirada.

• A câmara dupla oferece zoom híbrido de 1x e até 2x e ainda obtém uma boa qualidade de imagem.

• As fotos panorâmicas são mais impressionantes através da função de Panorama 3D do novo Honor, permitindo capturar objetos, imagens e cenários em panorama 3D.

Entretenimento em movimento no Honor 9

Uma vez que os jovens estão sempre ativos, a Honor projetou o novo Honor para ser a primeira escolha para todos aqueles que valorizam o entretenimento em qualquer lugar – seja através de vídeos ou música. Este equipamento possui vários formatos de áudio comuns e o sistema Huawei Histen. A experiência de áudio será otimizada com os earphones que deverão ser incluídos. Mais detalhes em breve.

Honor 9
O novo Honor em Prateado

A tecnologia de som 3D ultra-ampla foi ajustada pelo premiado Grammy Rainer Maillard e foi projetada com estilos de reprodução personalizados para todos os géneros musicais. De forma, a ampliar o prazer de áudio, a marca juntou à Monster e desenvolveu o equalizador da Purity – um verdadeiro ‘must-have’ para os amantes da música e os fãs de som. Este é um dos pilares do novo smartphone, qualidade de som para otimizar a fruição de conteúdos multi-média.

Puro poder no Honor 9

O novo equipamento , com o sistema operativo Android 7.0, oferece um pacote supremo e eleva a eficiência do smartphone para o próximo nível. O poderoso chipset SoC de Kirin 960 octa-core (4 x 2.4 GHz/4 x 1.8 GHz) suporta todas as tarefas solicitadas pelo utilizador. Temos ainda a interface de utilizador EMUI 5.1. O seu sistema operativo é a mais recente versão do Android, o Nougat.

O novo flagship da marca suporta dois cartões SIM e conta com uma memória RAM de 4GB e 6GB e ROM de 64 GB, podendo ser aumentado até 256GB com um cartão microSD. Graças à bateria de longa duração 3.200mAh, o tempo de utilização pode prolongar-se para 2,5 dias sem recarregar ou até 78 horas de música off-line. O smartphone  também suporta a tecnologia de carregamento rápido 9V2A. Isto permite ao consumidor carregar o equipamento de 0% até 40% em apenas 30 minutos.

Especificações do Honor 9

  • Ecrã de 5.2 polegadas, 1.920×1.080 FHD, 428 ppp, frente de vidro 2.5D
  • Processador Kirin 960 octa-core (4x 2,4 GHz + 4x 1,8 GHz)
  • Memória RAM 4 GB, ROM de 64 GB + cartão microSD de até 256 GB
  • Sistema operativo Android 7 (Nougat)
  • Interface EMUI 5.1
  • Câmara de dupla lente monocromática de 12 MP RGB + 20 MP
  •  Bateria de 3.200 mAh com tecnologia de carga rápida
  • Bluetooth 4.2
  • USB Type-C que suporta USB OTGDual Nano SIM ou Nano SIM + microSD 155 gramas

Oportunamente publicaremos a entrevista com André Mei, gestor de produto da marca em Portugal. O que achaste deste novo smartphone da jovem marca? Será um sucesso em Portugal? Qual a tua cor favorita para este smartphone?

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2 poderá contar com TouchPad na traseira do equipamento

Galaxy Note 8 poderá ter sido revelado graças a cartaz publicitário

3 anos depois: GTA V é novamente o jogo mais vendido no Reino Unido

FonteHonor
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).