Honor 9 veste-se agora a rigor com a nova cor Midnight Black

Rui Bacelar
Honor 9 Midnight Black
Chegou uma nova cor para este belíssimo smartphone!

O Honor 9, flagship da marca lançado em junho passado, para responder às exigências de uma geração mais digital, chega agora numa nova cor muito desejada pelos portugueses: Midnight Black. Mais discreto mas sem perder o carisma, o Preto Meia-Noite é a sua nova cor.

Vê ainda: OnePlus 5T – Relato exclusivo revela um lançamento já em Novembro

O Honor 9 é um smartphone basante fino com 7,45 mm de espessura e um design muito elegante. É, a meu ver, um dos smartphones mais bonitos do ano e em nada fica a dever aos restantes topos de gama.

Está na hora de conhecer o Honor 9 Midnight Black!

Na traseira o vidro curvado 3D reflete a luz natural, que conta ainda com 15 camadas de materiais que ajudam a criar um efeito aurora como é apelidado pela marca. Fiquem também atentos pois está na altura de ficarem a conhecer melhor este dispositivo.

Honor 9 Midnight Black
Smartphone partilha muitas das características dos restantes topos de gama da Huawei

Quanto à fotografia, também não deixa a desejar: graças à mais recente tecnologia de câmara dupla, eleva a fotografia do smartphone a um outro nível, também com a ajuda de uma lente monocromática de 20MP e uma lente RGB de 12MP com zoom híbrido que confere às fotografias uma claridade incrível.

No fundo, conta com um software sofisticado que traz o melhor dos dois mundos. Esta qualidade fotográfica já foi posta à prova pela 4gnews e poderás ver todos os resultados AQUI, em alta definição.

Para quem é este novo Honor 9 Midnight Black?

Criado a pensar nos mais jovens, valoriza acima de tudo o entretenimento: o Honor 9 possui vários formatos de áudio comuns e o sistema Huawei Histen. Claro que para usufruir deste "motor" de áudio necessitas de uns bons earphones ou headphones.

A tecnologia de som 3D ultra-ampla foi ajustada pelo premiado Grammy Rainer Maillard e projetada com estilos de reprodução personalizados para todos os géneros musicais. Adicionalmente, em parceria com a Monster, a Honor desenvolveu o equalizador da Honor Purity.

Com o sistema operativo Android 7.0 e o poderoso chipset SoC de Kirin 960 octa-core (4 x 2.4 GHz/4 x 1.8 GHz), aliados ao EMUI 5.1, o Honor 9 suporta todas as tarefas solicitadas pelo utilizador.

Suporta até dois cartões SIM e conta com uma memória RAM de 4GB e 6GB e ROM de 64 GB, podendo ser aumentado até 256GB com um cartão microSD para que não fiques sem espaço para todos os teus ficheiros, fotos e músicas.

A bateria de longa duração de 3.200mAh oferece um tempo de utilização até 2,5 dias sem recarregar ou até 78 horas de música offline. Conta, também, com a tecnologia de carregamento rápido 9V2A, carregando de 0% até 40% em apenas 30 minutos.

Honor 9 Midnight Black
Qual será a melhor cor para este elegante smartphone?

A ser comercializado desde junho, nas cores Sapphire Blue e Glacier Grey, junta-se agora a grande novidade, a partir do dia 10 de outubro: Midnight Black. O Honor 9 está disponível a partir de um preço recomendado de venda ao público de 459€.

Especificações técnicas do Honor 9

  • Ecrã de 5.2 polegadas
  • Resolução 1.920x1.080 Full-HD, 428 ppp,
  • Frente de vidro 2.5D
  • Processador Kirin 960 octa-core (4x 2,4 GHz + 4x 1,8 GHz)
  • Memória RAM 4 / 6G, ROM de 64 GB
  • Expansão via cartão microSD de até 256 GB
  • Sistema operativo Android 7 (Nougat)
  • Interface EMUI 5.1
  • Câmara de dupla lente monocromática de 12 MP RGB + 20 MP
  • Bateria de 3.200 mAh com tecnologia de carga rápida
  • Bluetooth 4.2
  • USB Type-C que suporta USB OTG
  • Dual Nano SIM ou Nano SIM + microSD
  • Peso de 155 grs

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Na tua opinião qual é a melhor cor para este Honor 9? Prateado? Azul? Ou este novo Midnight Black?

Outros assuntos relevantes:

Descarrega aqui o Xposed Framework oficial para o Android Nougat

BlackBerry Motion oficialmente apresentado e vem com certificação IP67

Dragon Ball Super: é este o nome da nova forma de Goku

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).