Honor marca presença na Lisboa Games Week 2017 com o Honor 9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Lisboa Games Week é maior feira portuguesa dedicada ao mundo dos videojogos e contará com a presença de marcas como a Samsung Galaxy X – Será esta a interface de utilizador do smartphone?

O Honor 9 é um smartphone relativamente fino com 7,45 mm de espessura detentor de um design que já nos conquistou, sendo aliás, um dos candidatos na categoria de Melhor Design e Melhor Aposta na edição de 2017 dos prémios 4gnews que desde 2015 distinguem os melhores equipamentos no mercado.

Honor trará o seu Honor 9 até à Lisboa Games Week 2017

A seu favor, o Honor 9, na parte de trás tem vidro curvado 3D que reflete a luz natural, que conta ainda com uma montagem elaborada de 15 camadas de materiais que criam um efeito aurora.

Na frente o destaque vai para o vidro curvo 2.5D com uma moldura de metal e um sensor de impressão digital cerâmico na parte inferior do dispositivo e com um ecrã de 5.2 polegadas. Bonito, sim, e de que maneira!

Também a sua câmara não deixa a desejar por mais: com uma câmara de lente dupla, este smartphone utiliza uma lente monocromática de 20MP e uma lente RGB de 12MP com zoom híbrido que oferece às fotografias uma imagem incrível.

Podem ver todas as fotos que capturamos com este smartphone, aqui, na qualidade máxima, depois disso, tirem as vossas próprias conclusões.

O Honor 9 foi projetado para ser a primeira escolha de todos os que valorizam o entretenimento em qualquer lugar, possuindo vários formatos de áudio comuns e o sistema Huawei Histen.

O sistema operativo Android 7.0 e o poderoso chipset SoC de Kirin 960 octa-core (4 x 2.4 GHz/4 x 1.8 GHz) suportam todas as tarefas solicitadas, sempre apoiados pela interface de utilizador EMUI 5.1.

O que te oferece o Honor 9?

Como se não bastasse, este flagship suporta dois cartões SIM e conta com uma memória RAM de 4GB e 6GB e ROM de 64 GB, podendo ser aumentado até 256GB com um cartão microSD.

A sua bateria de longa duração 3.200mAh permite um tempo de utilização até 2,5 dias. Graças à tecnologia de carregamento rápido 9V2A é possível carregar o equipamento de 0% até 40% em apenas 30 minutos.

Comercializados em Portugal nas cores Sapphire Blue, Midnight Black e Glacier Gray com um PVP recomendado de 459€. Podes ficar a conhecer este dispositivo com todo o rigor que só uma análise 4gnews te pode oferecer abaixo, no vídeo:

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

d

d

d

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.