Honor marca presença na Lisboa Games Week 2017 com o Honor 9

Rui Bacelar
Um ecrã que me surpreendeu pela positiva e que deslumbrará na Lisboa Games Week

A Lisboa Games Week é maior feira portuguesa dedicada ao mundo dos videojogos e contará com a presença de marcas como a Samsung Galaxy X – Será esta a interface de utilizador do smartphone?

O Honor 9 é um smartphone relativamente fino com 7,45 mm de espessura detentor de um design que já nos conquistou, sendo aliás, um dos candidatos na categoria de Melhor Design e Melhor Aposta na edição de 2017 dos prémios 4gnews que desde 2015 distinguem os melhores equipamentos no mercado.

Honor trará o seu Honor 9 até à Lisboa Games Week 2017

A seu favor, o Honor 9, na parte de trás tem vidro curvado 3D que reflete a luz natural, que conta ainda com uma montagem elaborada de 15 camadas de materiais que criam um efeito aurora.

Na frente o destaque vai para o vidro curvo 2.5D com uma moldura de metal e um sensor de impressão digital cerâmico na parte inferior do dispositivo e com um ecrã de 5.2 polegadas. Bonito, sim, e de que maneira!

Também a sua câmara não deixa a desejar por mais: com uma câmara de lente dupla, este smartphone utiliza uma lente monocromática de 20MP e uma lente RGB de 12MP com zoom híbrido que oferece às fotografias uma imagem incrível.

Podem ver todas as fotos que capturamos com este smartphone, , na qualidade máxima, depois disso, tirem as vossas próprias conclusões.

O Honor 9 foi projetado para ser a primeira escolha de todos os que valorizam o entretenimento em qualquer lugar, possuindo vários formatos de áudio comuns e o sistema Huawei Histen.

O sistema operativo Android 7.0 e o poderoso chipset SoC de Kirin 960 octa-core (4 x 2.4 GHz/4 x 1.8 GHz) suportam todas as tarefas solicitadas, sempre apoiados pela interface de utilizador EMUI 5.1.

O que te oferece o Honor 9?

Como se não bastasse, este flagship suporta dois cartões SIM e conta com uma memória RAM de 4GB e 6GB e ROM de 64 GB, podendo ser aumentado até 256GB com um cartão microSD.

A sua bateria de longa duração 3.200mAh permite um tempo de utilização até 2,5 dias. Graças à tecnologia de carregamento rápido 9V2A é possível carregar o equipamento de 0% até 40% em apenas 30 minutos.

Comercializados em Portugal nas cores Sapphire Blue, Midnight Black e Glacier Gray com um PVP recomendado de 459€. Podes ficar a conhecer este dispositivo com todo o rigor que só uma análise 4gnews te pode oferecer abaixo, no vídeo:

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

d

d

d

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.