O Huawei Honor 8X terá o mesmo tipo de notch do Huawei Mate 20

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Huawei continua a apostar forte no lançamento de excelentes smartphones tanto no seu portefólio, como no da sua subsidiária Honor. E tem mesmo de o fazer, se quer ter esperanças de alcançar os seus dois tamanhos diferentes.

Vê ainda: WhatsApp Android: Faz uma cópia das tuas conversas ou serão apagadas

Com o acompanhar da grande evolução da Honor, cada vez mais podemos ver as semelhanças dos seus smartphones com os da Huawei, especialmente no seu design. Na sua essência, os smartphones da subsidiária apresentam-se muitas das vezes como excelentes alternativas aos da Huawei. Colocando à disposição dos utilizadores especificações de alto nível, design moderno e preços extremamente competitivos.

Ao que tudo indica, a julgar pelas novas fotografias, o Honor 8X não vai ser exceção à regra. Uma vez que deverá apresentar um notch idêntico ao do presente no Huawei Mate 20. Caso não estivesse presente o logótipo da Honor na extremidade inferior deste smartphone, poderia-se mesmo pensar que se trata do Huawei Mate 20.

Honor 8X tem um design praticamente idêntico ao do Huawei Mate 20

Pelo que podemos ver nas imagens, o painel traseiro será ocupado maioritariamente pelo ecrã full-view. Existindo uma pequena margem superior com um notch mínimo que aloja a câmara frontal. Na margem inferior temos uma moldura mais espessa, onde está presente o logótipo da fabricante.

Apesar de não ser possível ver claramente nas imagens, está praticamente garantido que o Honor 8X vai ter um painel traseiro bem diferente do Huawei Mate 20. Especialmente por trazer equipado um módulo fotográfico com apenas dois sensores. Tal como seria de esperar, à semelhança do Honor 7X, também o novo modelo vai ter o leitor de impressão digital no painel traseiro.

O Honor 8X é esperado com um "gigante" ecrã de 7,1" polegadas, prometendo assim revelar-se uma verdadeira máquina para consumo de conteúdo multimédia. Para além disso, graças à sua certificação na TENAA ficou-se a saber mais alguns detalhes.

A dupla câmara traseira vai ser composta por um sensor principal de 16 megapixels e um secundário de 8 megapixels. Esta será uma melhoria bastante considerável quando comparado com o modelo do ano passado, que apresentava um módulo fotográfico bastante inferior (12MP + 2MP). Além disso, a câmara frontal deverá ter 8 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 4900 mAh, o Honor 8X vai oferecer um mínimo de 64GB de espaço disponível para armazenamento. De acordo com as habituas linhas da fabricante, será de esperar que ofereça suporte para cartão microSD.

Muito provavelmente a Honor irá "chegar-se à frente" em breve. Revelando alguns detalhes sobre possíveis datas de apresentação deste novo gama média Android. Ainda assim, mesmo sem qualquer confirmação, acredita-se que será apresentado durante as próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

Google Chrome Android: Já podes mudar o design do teu browser

Xiaomi Pocophone F1 é oficial! Um topo de gama por pouco mais de 250€

Netflix vai tentar remover a Apple dos seus métodos de pagamento

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.