Honor 7X será o próximo smartphone sem "bezels" a chegar às lojas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor já se tornou numa marca bastante requisitada entre os consumidores nacionais e a sua fama espalha-se rapidamente por novos mercados graças a brilhantes produtos como o Honor d

O equipamento em si será muito semelhante ao Vivo V7+, também ele recentemente lançado e, também ele praticamente sem margens ou bezels laterais seguindo assim a mais recente tendência no mercado mobile.

Honor 7X será hoje apresentado na China

Agora, graças a um exclusivo do blog The Android Soul ficamos a conhecer a elegante silhueta deste Honor 7X, confirmando assim o seu aspecto e principais características físicas e de design.

Apesar de ainda não termos certezas relativamente ao tamanho do seu ecrã os rumores apontam uma tela de 5.5 a 5.7 polegadas com resolução Full-HD. No seu interior teremos o processador de gama média alta, o Kirin 670 desenvolvido e fabricado pela Huawei, juntamente com 4GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno.

Cumprindo a etiqueta de 2017 o Honor 7X terá ainda uma dual-câmara na sua traseira com dois sensores de 12MP e uma grande bateria de 4000mAh cuja autonomia teremos que testar, a seu devido tempo. Sabemos sim que o principal foco vai para a dual-câmara traseira, que se fizer jus ao que conhecemos da empresa, será uma das melhores na sua gama.

Note-se ainda que o dispositivo em si trará o sistema operativo Android 7.1.1 Nougat e receberá certamente o Android Oreo (8.0) futuramente. Provavelmente durante a primeira metade de 2018.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, estás curioso para conhecer este novo Honor 7X? Fica atento ao site pois ele será apresentado dentro de momentos.

Outros assuntos relevantes:

d Wear 2.0 chegarão através da Play Store

phone

e Assistant tem agora uma voz muito mais natural graças à WaveNet

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.