Honor 7X da Huawei começa a receber o Android Oreo no dia 30

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

É um dos melhores smartphones de gama média /baixa que podes adquirir neste momento. Chama-se Honor 7X e é um dos mais recentes Face Unlock. O smartphone foi apresentado em dezembro de 2017 ainda com o Android Nougat, a versão anterior do sistema operativo.

Vê ainda: OnePlus 6. Todas as pistas e confirmações reveladas em vídeo

Entretanto o Honor 7X seria lançado com um outro nome, Huawei 250€. Ainda assim, o Huawei Honor 7X consegue proporcionar uma boa experiência de utilização tendo em conta o seu preço.

Android Oreo prestes a chegar ao Huawei Honor 7X

Faltava apenas receber a nova versão do sistema operativo Android para ficar a par com o seu irmão gémeo, o P Smart. Agora, tal como podemos ver pela conta oficial da Honor no Twitter, o Android Oreo começará a ser distribuído nos mercados internacionais a partir do dia 30 de abril. A partir daí prepara o teu smartphone para receber esta importante atualização de sistema. Não só passarás a ter a mais recente versão do OS como terás novas funcionalidades ao teu dispor.

Android Oreo chega através da EMUI 8 ao Huawei Honor 7X

Caso ainda não o tenhas recebido (e provavelmente ainda não), prepara-te para a chegada atualização via OTA (over the air). Note-se que a sua distribuição será feita de forma gradual e faseada pelo que poderá demorar alguns dias ou semanas. Isto até que todas as unidades o tenham recebido.

O smartphone já estava a experimentar uma versão beta do sistema operativo durante o último mês de março. Entretanto os bugs ou erros puderam ser identificados, corrigidos e/ou eliminados do sistema.

Prepara-te então para receber uma nova Dock para navegação (novo botão flutuante) no teu Honor 7X. Receberás também um vasto leque de funções que encontramos no Huawei P20 Pro. Contarás também com melhorias na autonomia, segurança e rapidez para o teu smartphone.

Poderás consultar a disponibilidade da atualização nas Definições - Sistema - Atualizar sistema. Assim que estiver disponível a atualização começará a ser descarregada.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

d

P20 é bem mais antiga que a do Apple iPhone X

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.