Honor 7C pode ser o próximo smartphone Android da Huawei

Rui Bacelar
smartphone Android Honor 7C Huawei Honor 7X smartphone Android Portugal Face Unlock
Em breve o 7X poderá ter um novo "irmão"

Pouco depois do lançamento do Huawei Honor 7X, a fabricante chinesa estará a aprontar um novo smartphone Android. Segundo o registo na agência chinesa TENAA será um novo Honor 7C. Segundo consta, será uma variante do dispositivo que podemos encontrar no nosso mercado, o supra-citado 7X.

Note-se que já não seria a primeira vez que a Huawei lançaria novas versões ou variantes dos seus dispositivos Android. Vimos o mesmo a acontecer com o Honor 5X e Honor 6X. Também eles receberiam novas versões "C", mais económicas, mais ligeiras e destinadas a um segmento de mercado de entrada.

Vê ainda: Google Fotos -Nunca fiques sem memória no teu Android ou iPhone

Como é que sabemos isto? Pelo registo do smartphone Android conhecido por Honor 7C, dispositivo pertencente à sub-marca da Huawei. Depois da sua certificação e aprovação pelas autoridades chinesas, a sua apresentação e posterior lançamento no mercado estarão para breve.

Tal como já é hábito, a agência TENAA mostra-nos o smartphone Android de vários ângulos e não deixa qualquer dúvida relativamente à sua aparência. Já as suas características técnicas / especificações permanecem um mistério. Bom, pelo menos na sua maioria uma vez que acaba por revelar alguns (escassos) detalhes sobre o equipamento.

Honor 7C será o próximo smartphone Android da Huawei

Ficamos a saber que o Honor 7C será o próximo smartphone da Huawei a utilizar o sistema operativo Android Oreo. Contará com um ecrã / display Full View o que significa a presença de um painel com o novo formato 18:9. Mais elegante e futurista, com um aspecto bem atraente e margens muito reduzidas. Terá também uma câmara para selfies dupla na parte frontal. Em seguida podemos ver as imagens do dispositivo registadas pela agência de certificação chinesa.

Huawei-Honor-7C-smartphone-Android-frontal.jpgHuawei-Honor-7C-smartphone-Android-traseira.jpg

Na traseira deste equipamento temos novamente uma dual-câmara com dois sensores. Aqui acredita-se que estes sejam de 16MP + 2MP apesar de este ponto ainda não estar assente. Aliás, caso este fosse a sua configuração de câmaras o 7C mais não seria do que um Honor 9 Lite, ou quase. É também visível um leitor de impressões digitais / sensor biométrico.

Por último ficamos ainda a saber que o Honor 7C da Huawei terá o número de modelo LND-TL30. Terá conectividade dual-SIM e deverá trazer a mais recente versão de EMUI, presentemente na versão 8.0, tal como o sistema operativo da Google para dispositivos móveis. A construção deste dispositivo é metálica.

Todas as suas restantes especificações permanecem, para já, um total mistério. Algo que não deve durar muito tempo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Enquanto que a Samsung não mudar, não a conseguirei levar a sério

Huawei P20 Lite chegará com duas câmaras traseiras

Samsung Galaxy S9 pode custar mais 100€ do que o Galaxy S8

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).