Honor 7C pode ser o próximo smartphone Android da Huawei

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Pouco depois do lançamento do Huawei Honor 7X, a fabricante chinesa estará a aprontar um novo smartphone Android. Segundo o registo na agência chinesa TENAA será um novo Honor 7C. Segundo consta, será uma variante do dispositivo que podemos encontrar no nosso mercado, o supra-citado 7X.

Note-se que já não seria a primeira vez que a Huawei lançaria novas versões ou variantes dos seus dispositivos Android. Vimos o mesmo a acontecer com o Honor 5X e Honor 6X. Também eles receberiam novas versões "C", mais económicas, mais ligeiras e destinadas a um segmento de mercado de entrada.

Vê ainda: TENAA mostra-nos o smartphone Android de vários ângulos e não deixa qualquer dúvida relativamente à sua aparência. Já as suas características técnicas / especificações permanecem um mistério. Bom, pelo menos na sua maioria uma vez que acaba por revelar alguns (escassos) detalhes sobre o equipamento.

Honor 7C será o próximo smartphone Android da Huawei

Ficamos a saber que o Honor 7C será o próximo smartphone da Huawei a utilizar o sistema operativo Android Oreo. Contará com um ecrã / display Full View o que significa a presença de um painel com o novo formato 18:9. Mais elegante e futurista, com um aspecto bem atraente e margens muito reduzidas. Terá também uma câmara para selfies dupla na parte frontal. Em seguida podemos ver as imagens do dispositivo registadas pela agência de certificação chinesa.

Na traseira deste equipamento temos novamente uma dual-câmara com dois sensores. Aqui acredita-se que estes sejam de 16MP + 2MP apesar de este ponto ainda não estar assente. Aliás, caso este fosse a sua configuração de câmaras o 7C mais não seria do que um Honor 9 Lite, ou quase. É também visível um leitor de impressões digitais / sensor biométrico.

Por último ficamos ainda a saber que o Honor 7C da Huawei terá o número de modelo LND-TL30. Terá conectividade dual-SIM e deverá trazer a mais recente versão de EMUI, presentemente na versão 8.0, tal como o sistema operativo da Google para dispositivos móveis. A construção deste dispositivo é metálica.

Todas as suas restantes especificações permanecem, para já, um total mistério. Algo que não deve durar muito tempo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

não mudar, não a conseguirei levar a sério

P20 Lite chegará com duas câmaras traseiras

alaxy S8

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.