Honor 6X

A Honor é uma sub-marca da Chinesa Huawei que tem feito furor por esse mundo fora, Portugal incluído. Aquela que era uma marca conhecida por nos oferecer equipamentos de baixo preço, tem mantido essa linha de preços mas tem evoluído bastante em termos de design dos seus equipamentos.

Um exemplo prático disso mesmo é o Honor 8, um excelente equipamento, com uma construção de fazer inveja a qualquer um e ainda um preço tentador. Estes foram os ingredientes que o levaram a ganhar o prémio para melhor equipamento de gama média em 2016 pelos editores da 4gnews.

Vê também: Quais os Samsung Galaxy que receberão Android Nougat?

   

Mais recentemente, na CES 2017, foi-nos apresentado um novo equipamento desta marca, o novo Honor 6X. Este novo equipamento traz-nos um corpo elegante e feito de metal que chamará a atenção de muita gente. As suas especificações são também elas de louvar, fazendo dele um dos melhores gama média de 2017. Pena é não ser dos smartphones mais resistentes do mercado.

Nougat chega ao Honor 6X em março

Mas passemos então às boas notícias. Segundo o que foi hoje avançado pelo Android Police, o Honor 6X começará a receber o Android 7.0 Nougat até ao final de março. A novidade foi-lhes dada pela própria Huawei, portanto sim, esta é uma notícia oficial.

O Honor 6X foi apresentado com o Android 6.0 Marshmallow e verá assim a nova versão do seu sistema operativo aquando da chegada ao mesmo da EMUI 5.0.

Esta nova versão do UI da Huawei não dará ao Honor 6X apenas uma nova versão do seus sistema operativo, como ainda lhe trará algumas novidades para a sua interface. De entre todas as novidades, aquela que mais interesse tem suscitado nos utilizadores é a chegada da gaveta de aplicações, algo ausente de todos os equipamentos Huawei e Honor.

Para terminar, resta-me frisar que este tipo de atualizações são normalmente distribuídas de forma faseada, o que significa que nem todos poderão receber a mesma simultaneamente. Em todo o caso, assim que o novo Android 7.0 Nougat para o Honor 6X começar a ser distribuído, dar-te-emos conta disso mesmo.

Outros assuntos relevantes:

Google Assistant poderá chegar aos Nexus 5X e 6P

Nova imagem do LG G6 espelha a beleza de um smartphone em vidro

Google Now Launcher será descontinuado no final do mês

Viaandroid authority
Fonteandroid police
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.