Honor 6X: isto é que foi entrar com o pé direito em 2017

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei e, consequentemente, a Honor, parecem não estar para brincadeiras e, a segunda das duas empresas referidas já o mostrou com o seu Honor 6X que apresentou hoje em Las Vegas.

Vê ainda: Honor 5X e, agora, ser de 3340mAh que, embora seja morosa no que toca ao carregamento, dura - palavras da Honor - para 2 dias de utilização. Bom não é? A ser verdade, é ótimo. Em terceiro lugar, para complementar tudo isto, o Honor 6X traz consigo não uma mas duas câmaras traseiras. Os resultados parecem fantásticos e o modo retrato - no qual observamos a distância focal - mete inveja a qualquer um.

Por último, e talvez o mais importante, o fator preço. Para quem procura um smartphone atual, com um bom desempenho, boa bateria e uma ótima câmara, em 2017, por agora, parece não haver melhor escolha. Porque não? Porque é difícil encontrarmos um smartphone com essas características, vendido em loja física, por cerca de 250€. Sim, apenas 250€. Eu sei, parece mas, não é um sonho. É pura realidade.

Assim, e tendo em consideração a agressividade com que a Huawei, e Honor ainda mais, estão a atacar o mercado Mobile, muitas poderão ser as empresas obrigadas a mudar de estratégia para não perderem (tanto) terreno face a estas duas companhias. Veremos como reagirão as demais ao longo de 2017.

Talvez queiras ver:

Nova patente da Samsung quer melhorar a captura de imagens em movimento

Dash Charge: Emily Ratajkowski explica-te como funciona sistema da OnePlus

Samsung Galaxy S7 edge recebe nova cor no prelúdio do Galaxy S8

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.