Honor 6X
Honor 6X

De perfeita desconhecida a vencedora de um dos Prémios 4gnews na categoria de melhor Smartphone de gama-média em 2016, a Honor, sub-marca da Huawei, tem feito um trabalho exemplar no mercado europeu e já tem um novo equipamento, o Honor 6X.

Vê também: OnePlus apanhada a fazer batota nos Benchmarks

Apresentado durante a feira CES Las Vegas 2017, o Honor 6X tem todas as armas para conquistar o mercado de gama-média em Portugal e um pouco por todo o continente europeu. E porquê? Ora, por 250€ em loja física será muito difícil encontrar algo melhor do que este novo Honor.
Equipado com boas especificações técnicas, desde o grande ecrã de 5.5 polegadas IPS com resolução de 1080p Full-HD ao processador HiSilicon Kirin 655 com 8 núcleos de processamento a 2.1Ghz, 3 ou 4GB de memória RAM consoante a variante e 32 ou 64GB de armazenamento expansível via microSD até 256GB.

   

Parece bom de mais? Pois…realmente parece e não esqueçamos o leitor de impressões digitais (sensor biométrico), a enorme bateria de 3340mAh e as duas câmaras traseiras que prometem umas fotos de retrato excelentes.

Honor 6X – Bom demais para o preço?

Construído em metal e com um acabamento bem elegante, estando disponível em dourado e cinzento escuro, o smartphone está impecável em praticamente todos os aspectos mas…como será que a Honor consegue criar uma opção tão barata para o mercado de loja física? Algo tem de ceder, resta saber o quê.

O Honor 6X traz uma película já aplicada no seu ecrã e com boas razões para tal, o seu vidro não é propriamente resistente a riscos. Resta saber se isto se deve à utilização de um tipo de vidro menos robusto ou a algum problema na sua construção. Seja como for, o melhor é mesmo utilizar, sempre, uma película de proteção.

A construção em metal dá-lhe um bom toque e a sua câmara dupla já utiliza um vidro mais robusto e não riscará com facilidade. Já no que toca ao “Bend Test” ou teste de robustez do seu corpo e ecrã…o vídeo e os resultados falam por si.

Outros assuntos relevantes:

Huawei P10 Plus deverá chegar com ecrã curvo e leitor de irís

Apple bate recordes de vendas com 78 milhões de iPhones em Q4

Novo Need for Speed anunciado para o próximo ano fiscal da EA

FonteJerry Rig Everything
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).