Huawei Honor 6X recebe finalmente atualização Android Nougat 7.0

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já não era sem tempo! Depois da longa espera, e dois meses de atraso, o Honor 6X começou finalmente a receber a tão esperada atualização para o Android Nougat 7.0 e também a EMUI 5.0 da Huawei.

Esta atualização já era ansiosamente esperada desde o passado mês de março. Mais uma vez ficou comprovado que muitas vezes existem grandes dificuldades em atualizar rapidamente todos os dispositivos para a mais recente versão do Android.

Vê ainda: Sony Xperia XZ Premium poderá chegar ao mercado antes de junho

O Android Nougat já não é propriamente uma novidade para a grande maioria dos utilizadores, e por isso mesmo são poucas as surpresas trazidas por estas atualizações.

No entanto, vale a pena mencionar que em breve todos os utilizadores que tenham um Honor 6X poderão usufruir de melhor gestão de bateria, melhores funcionalidades multi-tarefas e possibilidade de responder a mensagens diretamente na barra de notificações.

O Honor 6X ainda oferece um bom valor ao teu dinheiro, especialmente com a nova atualização!

Juntamente com o Android Nougat 7.0, o Honor 6X vai também receber a mais recente versão da interface da Huawei, nosso artigo sobre o Huawei Honor 6X todos os detalhes antes de tomares uma decisão.

Esta nova atualização para o Android Nougat e EMUI 5.0 já está a ser disponibilizada pela Huawei, mas poderá demorar até ao meio deste mês para que todos os Honor 6X sejam atualizados.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Nova 2: Será este o próximo Rei dos gama média?

Esta é a verdadeira “missão” do Surface Laptop da Microsoft

ZTE Axon 8 certificado na TENAA e promete surpresas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.