Honor 6X

Já não era sem tempo! Depois da longa espera, e dois meses de atraso, o Honor 6X começou finalmente a receber a tão esperada atualização para o Android Nougat 7.0 e também a EMUI 5.0 da Huawei.

Esta atualização já era ansiosamente esperada desde o passado mês de março. Mais uma vez ficou comprovado que muitas vezes existem grandes dificuldades em atualizar rapidamente todos os dispositivos para a mais recente versão do Android.

Vê ainda: Sony Xperia XZ Premium poderá chegar ao mercado antes de junho

   

O Android Nougat já não é propriamente uma novidade para a grande maioria dos utilizadores, e por isso mesmo são poucas as surpresas trazidas por estas atualizações.

No entanto, vale a pena mencionar que em breve todos os utilizadores que tenham um Honor 6X poderão usufruir de melhor gestão de bateria, melhores funcionalidades multi-tarefas e possibilidade de responder a mensagens diretamente na barra de notificações.

Honor 6X
Honor 6X

O Honor 6X ainda oferece um bom valor ao teu dinheiro, especialmente com a nova atualização!

Juntamente com o Android Nougat 7.0, o Honor 6X vai também receber a mais recente versão da interface da Huawei, EMUI 5.0. Esta interface é exclusiva para os smartphones da Huawei/Honor e vai trazer algumas novidades, tal como um novo esquema de cores branco e azul, melhorias de segurança e privacidade, entre outras funcionalidades que têm como objectivo melhorar ainda mais a experiência de utilização oferecida aos utilizadores.

Se estás a pensar em comprar um novo smartphone Android e o Honor 6X está na lista de possíveis escolhas, lembra-te que oferece um ecrã Full HD de 5,5″ polegadas, processador octa-core Kirin 655, 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna (expansível através de cartão microSD em até 128GB).

Apesar de ser um smartphone de gama média, as suas especificações são bastante impressionantes. Incluindo ainda uma configuração de dupla câmara traseira (12 e 2 megapixels) e uma câmara frontal de 8 megapixels. Podes ver no nosso artigo sobre o Huawei Honor 6X todos os detalhes antes de tomares uma decisão.

Esta nova atualização para o Android Nougat e EMUI 5.0 já está a ser disponibilizada pela Huawei, mas poderá demorar até ao meio deste mês para que todos os Honor 6X sejam atualizados.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Nova 2: Será este o próximo Rei dos gama média?

Esta é a verdadeira “missão” do Surface Laptop da Microsoft

ZTE Axon 8 certificado na TENAA e promete surpresas!

ViaAndroid Community
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!