Honor prepara-se para lançar um terminal com 6.9" polegadas S-AMOLED

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Honor lançou o seu mais recente smartphone para o mercado há uns meses. O Honor 10 está neste momento a chegar às lojas físicas em Portugal e promete dar que falar.

Isto porque o terminal é um dos melhores na relação qualidade/preço. O novo smartphone da marca dá-nos uma qualidade de construção fantástica e especificações de topo. Tudo isto com um preço amigável.

Vê ainda: Google Play Store: 5 jogos minimalistas que estão grátis e tens de instalar

Hoje temos a informação que mais um smartphone deverá ser revelado em breve e deverá pertencer à linha Note. O "Ravel", seu nome de código, chegará com um ecrã de 6.9" polegadas com tecnologia Super AMOLED da Samsung.

Sendo que estamos a olhar para um terminal de 7" polegadas é provável que estejamos a olhar mesmo para a suposta gama Note da Honor.

Será o Honor Note 10 que nos trará o ecrã Super AMOLED da Samsung?

Ainda não sabemos quais as possíveis especificações do smartphone, contudo, é mais do que plausível que nos chegue com um processador topo de gama da Huawei. Acredita-se que o Kirin 970 ou um possível novo Kirin que possa ser revelado com o Mate 20.

A Honor tem atacado forte o mercado. A empresa chinesa é uma das mais procuradas no momento e por boas razões. Até ao momento são poucas as marcas que estão dispostas a oferecer o que a Honor nos dá pelo preço que solicita.

Sem muito relacionado com este novo "Ravel", deixo-te um vídeo aqui em baixo sobre 10 smartphones para todas as carteiras. Vídeo onde o novo Honor 10 se destacou de forma muito positiva.

É bom ver uma marca assim no mercado e estou seriamente ansioso por continuar a presenciar a evolução da empresa chinesa.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Mix 3: Será esta a primeira imagem do smartphone?

Porque é que a Xiaomi é tão importante e porque é que a devias conhecer

Motorola poderá apresentar novos smartphones no dia 2 de agosto

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.