Não há dúvida que a Xiaomi é rainha no segmento de smartphones de gama média. As suas propostas são repetidamente das melhores no que concerne à sua relação entre qualidade e preço, mas os Honor 50 podem fazer mossa neste estatuto.
Em breve, a antiga subsidiária da Huawei irá apresentar a linha de smartphones Honor 50. Serão três modelos agora detalhados em pormenor relativamente ao seu hardware interno.
Especificações do Honor 50 Pro
- Ecrã AMOLED de 6,72" polegadas com resolução Full-HD+
- Processador Qualcomm Snapdragon 778G
- Câmara traseira: 108MP (principal) + 8MP (grande angular) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
- Câmara frontal: 32MP + 12MP
- Bateria de 4000mAh
- Carregamento rápido de 100W
- Conectividade 5G
Especificações do Honor 50
- Ecrã AMOLED de 6,57" polegadas com resolução Full-HD+
- Processador Qualcomm Snapdragon 778G
- Câmara traseira: 108MP (principal) + 8MP (grande angular) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
- Câmara frontal: 32MP
- Bateria de 4300mAh
- Carregamento rápido de 66W
- Conectividade 5G
Especificações do Honor 50 SE
- Ecrã LCD de 6,78" polegadas com resolução Full-HD+
- Processador MediaTek Dimensity 900
- Câmara traseira: 100MP (principal) + 8MP (grande angular) + 2MP (macro)
- Câmara frontal: 16MP
- Bateria de 4000mAh
- Carregamento rápido de 66W
- Conectividade 5G
Este é o trio que marcará o regresso da Honor ao mercado dos smartphones baratos. Tal como a sua concorrente Xiaomi, a Honor opta pelo lançamento de três modelos com ligeiras diferenças entre eles.
Não há dúvida que o Honor 50 Pro será o grande destaque nesta família de dispositivos. Nele repousará a melhor tecnologia para a sua faixa de preço, destacando-se pela sua câmara principal de 108MP e o seu carregamento rápido de 100W.
Aqui está uma clara afronta ao Redmi Note 10 Pro que se mostrou um sucesso no mercado. O Honor 50 Pro levará vantagem pelo seu processador mais potente e ainda por uma velocidade de carregamento bem superior ao modelo da Xiaomi.
O Honor 50 será ligeiramente mais acessível que o seu irmão Pro, apesar de manter o processador e o conjunto de câmaras. Este modelo chegará com uma bateria ligeiramente maior, porém, com velocidades de carregamento mais lentas.
Para fechar temos o Honor 50 SE, o modelo de entrada desta gama. Perde, para os restantes, no seu ecrã, câmara e pelo uso de um processador da MediaTek que terá menor aceitação nos mercados ocidentais.
Honor 50 chegarão com serviços da Google
Este será um dos grandes trunfos dos Honor 50. Após anos menos bons sob a alçada da Huawei e privada do uso dos serviços da Google, a Honor volta a respirar e a ter acesso ao precioso software da americana.
Resta agora saber quais serão os preços desta família de smartphones. Com o preço certo, os Honor 50 poderão provar-se uma proposta ainda mais tentadora do que alguns modelos similares da Xiaomi.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi revela quando podem chegar primeiros smartphones sem portas USB
- Samsung assolada por várias vulnerabilidades ainda por corrigir nos seus smartphones
- 17 apps e jogos temporariamente grátis para o teu telefone Android