Honor 50 torna-se um sucesso de vendas em apenas 1 minuto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Após a separação com a Huawei, muito se falou dos primeiros smartphones topo de gama a ser lançados pela ex-submarca da fabricante chinesa. Os Honor 50 e Honor 50 Pro já foram lançados no mercado chinês, e tornaram-se um sucesso imediato.

Honor 50 e 50 Pro renderam 65 milhões euros à marca em apenas 1 minuto

Numa publicação feita na rede social Weibo, a Honor revelou ter vendido 500 milhões de iuanes em equipamentos desta linha em apenas um minuto. Em termos comparativos, tal equivale a 65 milhões de euros.

É bom termos em conta que, por enquanto, os Honor 50 são apenas vendidos na China. Mas tal como a marca já confirmou previamente, estes vão chegar à Europa com serviços da Google pré-instalados.

No que diz respeito ao seu design, os Honor 50 apresentam-se com um aspeto muito semelhante ao que esperamos ver nos Huawei P50. Embora esses equipamentos ainda não tenham sido apresentados, a Huawei revelou parcialmente o seu design no último evento.

Pese embora o nome, não estamos a falar propriamente de topos de gama. Tanto o Honor 50, como a versão Pro, chegaram equipados com o processador Snapdragon 778G, de gama-média alta. Este último tem painel AMOLED de 6,72” polegadas com 120Hz de taxa de atualização e resolução Full HD+.

Já o Honor 50 tem as mesmas características, mas o painel é de 6,57” polegadas. Na versão base temos um punch-hole central para a câmara de 32MP, enquanto a versão tem duas câmaras 32MP e 12MP. Ambos chegam com câmaras principais de 108MP.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smartphone da Xiaomi tem quase 10 anos, mas ainda é usado por 184 mil resistentes
  • MEO, Vodafone, NOS e NOWO: só uma operadora se destaca a baixar preços
  • Xiaomi Mi TV 6 será a primeira Smart Tv do mercado com este pormenor
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.