Honor 30S. Fotografias mostram todo o potencial do seu zoom de 10x

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A submarca da Huawei subiu ao palco esta segunda-feira para apresentar o novo Honor 30S. O equipamento chega para atacar o setor intermediário, mas nem por isso deixa de ter características de qualidade.

Uma delas é a capacidade de zoom das suas câmaras. O equipamento foi apresentado com um zoom ótico de até 3X e um híbrido de até 20X. Xiong Junmin, executivo da Honor, mostrou o potencial destas câmaras na rede social Weibo.

A primeira de três imagens, mostra-nos uma imagem retirada a partir da sua grande angular, onde vemos toda a cidade. As restantes duas imagens mostram-nos o zoom ótico de 3x, e o zoom híbrido de 10x.

Principalmente na imagem com zoom de 10x, é notável a qualidade e nitidez alcançada pelo equipamento. Além da qualidade das lentes, tal deve-se ao processamento do Kirin 820.

A julgar por estes exemplos, a Honor parece ter acertado novamente no segmento das câmaras dos seus equipamentos intermediários. E no caso deste Honor 30S, foi apresentado na China com um preço de 306€.

Honor 30S carrega a 40W e tem suporte para 5G

Nem só na câmara, este smartphone se destaca. Conta também com uma construção bastante premium de vidro e alumínio, carregamento rápido de 40W e 5G. A grande ausência são os serviços da Google.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor 30 e Honor 30 Pro já têm data de lançamento oficial
  • Huawei Honor Play 9A é o novo smartphone budget da marca e chega com preço aliciante!
  • Honor 30S é oficial! Um smartphone 5G com preço aliciante
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.