Honor 30 vai mesmo "roubar" a câmara traseira do Huawei P40 Pro!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante as últimas semanas, foram muitas as informações que circularam sobre o Honor 30S, mas muito poucas confirmações sobre o Honor 30 e a sua versão PRO. Agora, graças à equipa do site GSMArena, tivemos acesso à primeira imagem (alegadamente) do módulo fotográfico do Honor 30, confirmando detalhes muito interessantes.

Pelo que podemos ver na imagem em baixo, o smartphone vai chegar equipado com um módulo fotográfico muito semelhante ao do Huawei P40 Pro. Fica confirmada a presença de um total de 4 sensores, sendo que um deles será um Sony IMX700 de 50 megapixels e outro terá uma lente periscópio.

Assim sendo, parece ficar confirmada a possibilidade do Honor 30 chegar com incríveis capacidades fotográficas, capazes de fazer frente ao atual líder do ranking da DxOMark, Huawei P40 Pro.

O que mais ficámos a saber sobre o design do Huawei Honor 30

Ainda que o grande destaque recaia sobre o seu módulo fotográfico, esta imagem acaba por nos revelar mais alguns detalhes sobre o seu design.

No topo do smartphone, vemos a presença de um microfone secundário, seguido do que parece ser a entrada de áudio Jack 3,5mm. No entanto, existe também a possibilidade que seja um emissor de infra-vermelhos, visto que a distância entre o topo do smartphone e o módulo fotográfico não é muita.

Ficou também confirmada a sua construção em metal, graças à presença das duas linhas de antena no topo do Honor 30.

A apresentação dos novos smartphones topo de gama está agendada para daqui a duas semanas, por isso é de esperar que mais detalhes sobre as suas especificações sejam revelados durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor Play 4T. Design e Especificações revelados antes do lançamento
  • Huawei EMUI 10.1 está a caminho! Descobre se o teu telemóvel está na lista
  • Huawei que colocar as apps da Google na sua loja de aplicações
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.