À semelhança do que aconteceu com o lançamento do Honor View 20 no ano passado, já era esperado que a subsidiária da Huawei conseguisse fechar novamente uma parceria com a Moschino para os seus novos topo de gama. Agora, surgiram novas imagens que acabam por confirmar isso mesmo.
Assim, será de esperar que a edição limitada da Moschino seja uma variante do Honor 20 Pro, que será o mais potente dos novos topo de gama. De acordo com as imagens publicadas, vemos que o Honor 20 Moschino Edition vai chegar com uma tonalidade vermelha extremamente vibrante.
Além disso, será acompanhado por uma bolsa high-fashion, criada pela popular marca da alta costura italiana. Ainda que fique muito bem nas fotos, parece-me pouco provável que o vulgar utilizador acabe por dar grande valor ou até mesmo utilidade a esta bolsa. Ainda que seja referido pelo CNET que chegará também com uma capa protetora e tema exclusivo da Moschino, não é possível confirmar a informação através das imagens.
É verdade que não é 100% evidente nas fotografias, mas parece que este topo de gama não chegará com nenhum tipo de notch no ecrã. Assim sendo, é possível que a Honor volte a apostar no punch hole de forma a tirar o máximo proveito do espaço disponível no painel frontal do smartphone.
O que esperar do Honor 20 Pro
Os novos topos de gama da Honor serão apresentados no próximo dia 21 de maio em Londres. Ainda estamos a sensivelmente um mês da sua apresentação, mas os rumores e leaks têm sido mais que muitos, dando-nos uma boa ideia do que terão para oferecer.
No caso do Honor 20 Pro, acredita-se que irá apresentar um ecrã OLED de 6,1" polegadas e leitor de impressão digital embutido. A controlar o centro das operações estará o potente processador Kirin 980, apoiado por até 8GB de RAM e 256GB de memória interna.
Por sua vez, no segmento fotográfico, poderá chegar com a mesma câmara de 40 megapixels do P30 Pro (sensor Sony IMX600). Apoiada depois por uma segunda câmara de 20 megapixels e uma terceira de 8 megapixels. Não existe, no entanto, nenhuma informação que indique a presença de uma câmara periscópio. Dedicada às selfies, estará uma câmara frontal de 32 megapixels.
Editores 4gnews recomendam:
- Huawei Honor 8S é um Y5 2019 alternativo
- Huawei prepara-se para lançar o seu primeiro smartphone com câmara pop-up
- Huawei irá participar nas infraestruturas 5G do Reino Unido