Honor, a sub-marca da Huawei apresentou novos gadgets além do Honor 10

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O dia ficaria marcado pelos lançamentos da sub-marca da Huawei, a Honor que nos apresentaria o seu novo MagicBook mas há mais novidades, novos gadgets que merecem um minuto da nossa atenção.

Temos também uns novos auriculares (earphones), novos headphones, um novo selfie-stick, pau-de-selfie e até mesmo um novo carregador multi-usos. Em seguida vamos abordar todos eles com as suas principais características e preços de venda ao público.

Vê ainda: 0 já é oficial! Kirin 970 e 6GB de RAM por 335€

Com efeito, além do Honor 10 temos também um total de 3 novos headphones e / ou earphones desta sub-marca da Huawei. Com e sem-fios, pequenos e grandes, são produtos para diversos tipos de consumidores.

Todos eles seriam hoje apresentados, acrescendo assim ao anúncio do Huawei Honor 10. Ora, em primeiro lugar temos o Honor Magic Sound 2. Estes auriculares ou earphones com fios prometem um som de alta-resolução ou Hi-res audio. O seu cabo é revestido a tecido, estando disponíveis com uma conexão de 3.5mm com revestimento dourado.

Além do Huawei Honor 10 temos também novos gadgets

Também eles são dotados da tecnologia Huawei Histen, um software dedicado à experiência de áudio que melhorará a reprodução do som. Contam também com a perícia da Pure Monster Sound, uma das parcerias da Honor. O produto estará disponível em Azul, Vermelho e Roxo. Chegará aos mercados no dia 27 de abril, na China, mercado onde custará aproximadamente 40 dólares ou cerca de 32 euros. Para já não temos indicação de uma possível distribuição na Europa.

Para quem não quiser o empecilho dos fios temos também os Honor Momentum Bluetooth Headphones. Tal como o seu nome indica, estes auscultadores da sub-marca da Huawei são conectáveis via Bluetooth, porta áudio jack de 3.5mm ou então através da porta USB do Tipo C. Para já ainda não temos informações relativamente à sua disponibilidade. São auscultadores que cobrem a totalidade da orelha.

A nova seleção de gadgets da sub-marca da Huawei

Temos ainda um produto requintado, os Honor Magic Diamond Wireless Earbuds. Também sem-fios, aliás, sem qualquer conexão por fios, possuem um design poligonal que inspiraria o seu nome. O mais peculiar de todos estes gadgets.

Para já nada foi dito sobre as suas funcionalidades particulares nem mesmo o seu possível preço de venda ao público. De igual forma, a sua data de chegada aos mercados não foi revelada. Esperamos que no dia 15 de maio, durante a apresentação da marca na Europa sejam revelados mais detalhes.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.