HomTom S8: chegou mais um clone do Samsung Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Gostava de dizer que o HomTom S8 é um verdadeiro clone do Samsung Galaxy S8, contudo, este não é o caso. O smartphone é na verdade muito idêntico ao flagship da Samsung, porém, existem pequenas diferenças que vale a pena ter em conta.

A HomTom, que nos tem trazido terminais de gama de entrada, apostou forte para nos dar este HomTom S8. O smartphone foge totalmente da linha dos smartphones da marca até ao momento.

Vê ainda: Xiaomi Redmi Note 5A: especificações já são conhecidas

Este HomTom S8 é dedicado a todos os amantes de design e que não se importam se tem um monstro debaixo do capô, vamos pôr os pontos nos i's, este é o smartphone perfeito para quem quer um clone do Samsung Galaxy S8.

Embora tenha especificações mais modestas, este HomTom S8 não deve ser deixado de parte. O novo terminal da empresa oferece um processador MediaTek MT6750T a correr 1.5GHz, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Poderás expandir a memória com MicroSD com mais 128GB.

Onde o HomTom S8 é mais idêntico ao Samsung Galaxy S8 é no seu design frontal. O terminal conta com um ecrã de 5.7" polegadas 18:9 HD+ (longe dos QHD da Samsung), com extremidades reduzidas e uma espessura de 7.9 mm.

Sabe mais sobre os smartphones da marca aqui

HomTom S8 traz um design deveras inspirado no Samsung Galaxy S8

Na parte traseira as coisas são um pouco diferentes. O dispositivo oferece uma dupla câmara e o leitor de impressões digitais logo abaixo. Algo que seria muito interessante ver no Samsung Galaxy S8, visto que a localização do sensor biométrico no dispositivo topo de gama, está longe de ser perfeita.

Ainda não há preços oficiais para este smartphone, porém, não esperes que o valor seja muito mais alto que do 100€, assim sendo, prepara a carteira porque o terminal está quase a chegar às lojas online.

Outros assuntos relevantes:

Viver com Bitcoin por 2 semanas não foi complicado! (vídeo)

Oukitel K10000 MAX: mais detalhes emergem sobre o novo smartphone

Será este o Huawei Mate 10 que pode arrasar o iPhone 8 da Apple?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.