HomTom revela a sua nova gama de smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HomTom é uma marca de smartphones destinada a equipamentos de gama-média e gama-baixa que tem feito um trabalho respeitável.

A empresa chinesa conseguiu no ano passado mostrar coesão ao nos dar vários modelos para todos os gostos e carteiras. Importante de salientar da HomTom é que esta é uma marca a pensar no "budget".

Depois de equipamentos com sucesso moderado, como por exemplo o HT10 ou mesmo o seu gama-baixa HT17, a empresa chinesa revelou esta semana seis novos equipamentos.

Os novos smartphones são, mais uma vez, a olhar para o mercado intermédio e baixo, por isso se estavas à procura de um flagship killer, procuraste no local errado.

Infelizmente ainda não temos informações sobre os preços de todos os equipamentos, mas posso garantir que se mostrarão amigáveis, não fosse essa a jogada da empresa.

HomTom HT20 Pro, HT16 Pro, HT27, HT37, HT30 e HT20 foram os dispositivos apresentados e não fossem os nomes confusos o suficiente, focarei-me apenas nos mais relevantes.

O HomTom HT20 Pro é o seu "Flagship" o smartphone mostra um design robusto, resistência à água e ecrã de 5.5" polegadas. Embora as especificações completas ainda sejam uma incógnita, sabemos que o terminal é movido pelo processador MediaTek MT6753, um processador um pouco antigo, mas que garantirá uma fluidez aceitável.

Temos ainda o HomTom HT37 que nos dá um processador inferior, por isso deveremos também contar com um preço mais em conta. De realçar neste smartphone são aqueles LED's na parte inferior e superior que me dá um arrepio na espinha. Honestamente não sei se gosto ou não, teria mesmo de o ter na mão para perceber se o grau de azeitice era elevado.

Em suma, todos estes smartphones estarão em breve no mercado e serão dispositivos a olhar para um mercado de gama inferior, refiro ainda que a HomTom fará uma quantidade enorme de sorteios na página do facebook, por isso segue-os e tenta a tua sorte.

Outros assuntos relevantes:

Bixby poderá ser afinal baseada na S Voice da Samsung

Autonomia do Samsung Galaxy S7 e S7 edge pioram com Android Nougat

OnePlus 3T está agora disponível com 128GB de memória

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.