HOMTOM prepara publicidade televisiva para o HomTom HT10, flagship com Helio X20

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HOMTOM é maioritariamente uma empresa destinada a smartphones de gama-baixa com uma excelente qualidade/preço, contudo, a empresa Chinesa não pretende ficar por aí.

Informações anteriores marcam a data do HOMTOM HT10, o flagship da empresa, para meados deste ano e aparentemente a empresa pretende investir em grande.

Novas imagens referem que a HOMTOM está a investir valores altos em publicidade televisiva para o seu flagship. As fotografias mostram-nos um pouco atrás das cenas e teremos certamente algo feito a puxar classe.

É muito improvável ver esta publicidade na TV portuguesa, mas o facto da empresa investir num dos meios de comunicação mais caros do mundo dá para entender o quão séria a companhia está a pensar evoluir.

O HomTom HT10 contará com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, processador Helio X20, 4GB de RAM, 32GB de memória interna e um design ilustre que tenciona conquistar os bolsos dos amantes de tecnologia. Ainda não são conhecidos preços, mas poderemos esperar um valor certamente interessante não fosse esta a filosofia da empresa.

Talvez queiras ver:

  • “UMA”: O novo serviço de televisão da NOS com comandos de voz e reprodução 4K
  • Aplicação 4gnews para Android atualizada resolvendo bugs de atualização
  • D€AL: Vernee Apollo Lite com Helio X20 está em pré-venda com desconto de 26€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.