HOMTOM prepara-se para lançar dois novos Smartphones

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Com o Mobile World Congress prestes a começar vemos cada vez mais marcas de smartphones a preparar os seus lançamentos. Veja-se a HOMTOM que nos apresentará dois novos equipamentos, os HOMTOM HT30 e HT37.

A marca chinesa está constantemente a tentar renovar-se com os seus smartphones económicos e poderosos. Visando proporcionar uma boa experiência aos seus utilizadores sem nunca abusar do preço, a HOMTOM está agora a preparar dois novos equipamentos.

Poderemos ver este HOMTOM HT30 e o HOMTOM HT37 no Mobile World Congress que começa já na próxima segunda-feira em Barcelona. Os novos equipamentos serão smartphones 3G com o processador MediaTek MT6580 e ambos terão as mesmas câmaras de 8MP na traseira e 5MP na parte frontal para umas selfies com detalhe e luz suficiente. terão também um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico.

O HOMTOM HT30

Este smartphone terá um grande ecrã de 5.5 polegadas. Uma tela com resolução HD 720p e efeito 2.5D com o vidro ligeiramente curvo. Terá ainda um acabamento especial no seu painel traseiro para um toque mais suave e melhor ergonomia. Estará disponível em Preto, Branco e Azul Escuro. A sua aparência e preço serão os principais pontos de destaque e estamos curiosos para o ver em Barcelona.

De linhas sóbrias e alguns toques de requinte como os realces em vermelho ou a estrutura metálica, o HOMTOM HT30 não está nada feio. Bem pelo contrário. Esperemos para ver qual será o seu preço final mas, tal como a marca já nos habituou, será sem dúvida competitivo.

O HOMTOM HT37

Este equipamento será ligeiramente mais pequeno. Com um ecrã de 5 polegadas, resolução HD 720p e um efeito 2.5D graças ao seu vidro ligeiramente curvo será mais fácil de usar com uma mão.

Terá altifalantes duplos frontais para uma experiência de música e conversação melhorada. Estará disponível em várias cores e será capaz de proporcionar alguma iluminação ambiente graças aos seus LEDS incorporados no corpo e estrutura do mesmo. Mais ainda, utilizará uma UI (interface) da marca, a HT OS.

Ambos os smartphones chegarão aos mercados muito em breve. Com preço baixo e especificações reforçadas. Além disso, agora até a sua aparência foi retocada para que não sejam apenas baratos e rápidos. Afinal de contas, ninguém gosta de um smartphone que não seja minimamente bonito.

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo parece ser a sugestão do Vice-Presidente do Android

YouTube vai acabar com a publicidade de 30 segundos

Passatempo Mundial: Ganha um Huawei P9 e um Xiaomi Mi 4S

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.