Jomtom HT7 Pro

Os smartphones de gama-média e gama-baixa tem cada vez mais um papel importante na nossa vida. Hoje em dia a maior parte das pessoas tem mais do que apenas um smartphone lá em casa e para ser sincero é sempre bom ter um terminal para qualquer eventualidade menos vantajosa.

Certamente já te viste numa situação que o teu smartphone se perde ou algo do género e tens de andar com o Nokia 3310 que estava perdido na gaveta há mais de 10 anos. Pois bem, agora já não há necessidade para tal, os smartphones tem um preço mais vantajoso e comprar um equipamento nos dias de hoje já não é um bicho de 7 cabeças.

   

Homtom HT7 Pro 1

Hoje recebi uma newsletter que me fez arregalar os olhos. Para quem quer comprar um smartphone baratinho, mas com uma qualidade interessante estes deals são algo a explorar. O HomTom HT7 Pro é o smartphone perfeito para segundo equipamento, pequenas situações ou eventualidades. O HomTom HT7 Pro é um dispositivo com um design elegante, conta com um ecrã de 5.5″ polegadas HD, processador MediaTek MT6735, 2GB de RAM e 16GB de memória interna. O smartphone conta também com uma câmara principal de 8MP e frontal de 2MP. São especificações espetaculares? De maneira alguma… Mas para 54€ é difícil encontrar melhor.

ht7 pro

O equipamento é normalmente comercializado a 75€, no entanto, o email que recebi dá-nos umas lojas no AliExpress que estão a fazer promoções no gadget até dia 29 de maio. Por isso se estás numa de comprar um segundo equipamento, está na hora de tomares estes Deals em atenção. É-nos também informado que cada loja só poderá vender 2 equipamentos por dia ao preço mínimo por isso tem isso em conta.

Dá uma vista de olhos nos links indicados, pode ser que consigas uma promoção interessante.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.