HomTom HT37: Precisas de um smartphone para Música?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O mercado de smartphones chineses é enorme. São cada vez mais as lojas online que empurram todos estes produtos para o território nacional. Aliás, se algumas destas grandes lojas cessarem funções, parte do YouTube lusófono dedicado a tecnologia desapareceria. Contudo, existem algumas excepções e produtos cativantes. Entre eles temos o HomTom HT37, extremamente vistoso com os seus LED's mas vamos ver se vale o investimento.

O slogan deste HomTom HT37 é "Dança com a música e com a cor", eu sei, um pouco cheesy mas vá, eles tentam. Serve este slogan para destacar os já de si vistosos LED's que acompanham os altifalantes duplos frontais deste HomTom HT37. Este smartphone pode ser comparado com o Alcatel A5 LED que foi apresentado no último Mobile World Congress em Barcelona. Ambos destinados ao público mais jovem, destacando-se ambos pela cor dos seus LED's.

O que nos oferece este HomTom HT37?

A nível de especificações e características técnicas o HomTom HT37 conta com um "pequeno" ecrã ou tela de 5 polegadas IPS LCD com resolução HD 720p. Conta ainda com 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno expansível via cartão microSD. O seu processador é um MediaTek, o MTK6580 quad-core a 1.3GHz.

O sistema operativo do HomTom HT37 é o Android 6.0 Marshmallow e traz ainda uma bateria de 3000mAh com carregamento rápido. Temos ainda Rádio FM, uma câmara principal de 13MP e câmara secundária de 5MP. Sem esquecer o sensor biométrico ou leitor de impressões digitais e está disponível mas em várias cores.

O principal ponto forte deste HomTom HT37 são as colunas duplas frontais, uma característica que gostaria de ver implementada em mais smartphones. No seu interior tem um processador de áudio AWINIC para te proporcionar um bom volume, detalhe na música e um efeito stereo que só uma configuração dupla de altifalantes é capaz de proporcionar.

Este HomTom HT37 vai ligar os LED's quando estiveres a ouvir música ou a ver algum vídeo, para além de servirem como LED de notificação. Com tanta luz vai ser impossível perder alguma chamada. O smartphone é perfeitamente compatível com as redes nacionais e, para mais informações sobre o preço e envios deste HomTom HT37, passa aqui.

Outros assuntos relevantes:

HTC U11 : Este é o novo topo de gama da HTC e deves apertá-lo!

Moto E4 Plus: imagens de imprensa e especificações reveladas

Samsung Galaxy S8 com Windows 10 Mobile não passa de uma farsa!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.