Homtom HT37: O smartphone com LED's terá mais qualidade do que o previsto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns tempos falamos que a Homtom estaria para lançar um terminal com um formato um pouco diferente do normal. O Homtom HT37 é destinado para o público jovem com uns LED's frontais que fascinarão os jovens utilizadores.

Hoje recebemos mais informações sobre o terminal e tenho de admitir que fiquei surpreso ao saber que o dispositivo, embora com uma parte frontal um pouco questionável a nível de design, nos dará uma traseira elegante e de qualidade.

A empresa chinesa mostra-nos um Homtom HT37 com uma traseira de metal e com 3 cores de possível escolha. O smartphone oferece ainda um leitor de impressões digitais e um ecrã com 2.5D.

Estas informações são todas novas e é bom saber que este não é apenas mais um gama-baixa para "encher chouriços".

O dispositivo conta com o processador MediaTek MT6580, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna, possibilidade de expansão via MicroSD, Dual-SIM e ainda uma bateria de 3000 mAh.

Mais informações sobre o Homtom HT37 no site oficial

O smartphone oferece um ecrã de 5" polegadas HD e nas extremidades do ecrã lá vemos os tais LED's que interagem diretamente com a música reproduzida.

As cores e luzes tem chegado aos smartphones nos últimos tempos. Na Mobile World Congress vimos o Alcatel A5 LED com a tampa traseira toda XPTO e embora este Homtom nos dê luzes de uma forma mais discreta, não deixa também de implementar a mesma filosofia.

A grande vantagem deste smartphone é mesmo o seu preço, que embora nada oficial, se espere que chega abaixo dos 100€, um preço super vantajoso se queres comprar um smartphone para um jovem que o destruirá em questão de meses.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento do equipamento e voltaremos a reportar assim que o dispositivo cair em pré-venda.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto X (2017): Imagens revelam novo Motorola com dual-câmara!

Microsoft processada depois de problemas na atualização para o Windows 10

“Criador do Android” mostra-nos um pouco do seu futuro smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.