HomTom HT37: Smartphone está agora disponível em Rosa Dourado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Nunca os smartphones foram tão coloridos quanto agora e o HomTom HT37 não quer perder esta nova moda. Ainda me lembro quando os smartphones traziam apenas duas cores, preto e branco. Não havia muito mais por onde escolher; até que os Moto X chegaram com o Moto Maker.

O Moto Maker foi uma revolução no design dos equipamentos. É certo que só os utilizadores das Américas e Reino Unido tiveram a oportunidade de personalizar os seus smartphones de forma única, contudo, trouxe ao mercado uma nova ideologia. Afinal as pessoas até gostam de outras cores nos smartphones!

Vê a promoção do dispositivo e envios aqui

Nos dias de hoje temos o dourado, rosa, o rosa/dourado, vermelho, verde, azul e muitas mais e fico feliz que assim seja. Nem toda a gente gosta de uma tonalidade básica!

HomTom HT37 tem especificações de entrada mas não poupa na originalidade dos LED's

A HomTom percebeu isso mesmo e acabou de anunciar uma nova tonalidade para o seu gama de entrada HomTom HT37. O smartphone com LED's na parte frontal do dispositivo dá-nos uma construção agradável e especificações de acordo com o preço.

O terminal oferece o processador de gama-baixa MediaTek MT6580 a correr 1.3GHz, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna e ainda um ecrã de 5" polegadas HD. São especificações e características pouco impressionantes mas adequadas a um equipamento de entrada.

O terminal conta ainda com um leitor de impressões digitais situada abaixo da câmara de 8MP (interpolada para 13MP) e ainda uma construção em metal que não te ficará indiferente. A nova tonalidade rose/gold é adicionada assim ao cinzento escuro e prateado.

Vê a promoção do dispositivo e envios aqui

O dispositivo tem um valor arredondado de 80€, que por si só já é um excelente preço, contudo, se estás numa de poupar uns trocos podes comprar via AliExpress e trazer o bad boy por apenas 63€. A grande novidade é mesmo o facto de agora estar disponível nesta tonalidade de rosa dourado, uma das últimas tendências de cor para os smartphones.

Atenção que esta promoção é limitada ao stock existente e por determinado tempo. Toma atenção que embora a compra seja segura, na Aliexpress pode demorar um pouco mais a chegar a tua casa visto que o dispositivo não está em nenhum armazém na Europa para envio.

Esta tonalidade é muito especifica, mas se és daqueles que acredita que o Rose Gold combina contigo, ou com alguém a quem queiras oferecer o smartphone, esta é uma boa altura para o fazeres.

Outros assuntos relevantes:

Será mesmo este o aspeto do iPhone 8?

Xiaomi Mi 6 | Unboxing e primeiras impressões do flagship da Xiaomi

Samsung Galaxy S8 é o verdadeiro tesouro dos Piratas das Caraíbas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.