HomTom HT37: Smartphone está agora disponível em Rosa Dourado

Filipe Alves
HomTom HT37 agora em rose/gold

Nunca os smartphones foram tão coloridos quanto agora e o HomTom HT37 não quer perder esta nova moda. Ainda me lembro quando os smartphones traziam apenas duas cores, preto e branco. Não havia muito mais por onde escolher; até que os Moto X chegaram com o Moto Maker.

O Moto Maker foi uma revolução no design dos equipamentos. É certo que só os utilizadores das Américas e Reino Unido tiveram a oportunidade de personalizar os seus smartphones de forma única, contudo, trouxe ao mercado uma nova ideologia. Afinal as pessoas até gostam de outras cores nos smartphones!

Nos dias de hoje temos o dourado, rosa, o rosa/dourado, vermelho, verde, azul e muitas mais e fico feliz que assim seja. Nem toda a gente gosta de uma tonalidade básica!

As 3 tonalidades do HomTom HT37

HomTom HT37 tem especificações de entrada mas não poupa na originalidade dos LED's

A HomTom percebeu isso mesmo e acabou de anunciar uma nova tonalidade para o seu gama de entrada HomTom HT37. O smartphone com LED's na parte frontal do dispositivo dá-nos uma construção agradável e especificações de acordo com o preço.

O terminal oferece o processador de gama-baixa MediaTek MT6580 a correr 1.3GHz, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna e ainda um ecrã de 5" polegadas HD. São especificações e características pouco impressionantes mas adequadas a um equipamento de entrada.

Repara nos LED's frontais do smartphone!

O terminal conta ainda com um leitor de impressões digitais situada abaixo da câmara de 8MP (interpolada para 13MP) e ainda uma construção em metal que não te ficará indiferente. A nova tonalidade rose/gold é adicionada assim ao cinzento escuro e prateado.

O dispositivo tem um valor arredondado de 80€, que por si só já é um excelente preço, contudo, se estás numa de poupar uns trocos podes comprar via AliExpress e trazer o bad boy por apenas 63€. A grande novidade é mesmo o facto de agora estar disponível nesta tonalidade de rosa dourado, uma das últimas tendências de cor para os smartphones.

Atenção que esta promoção é limitada ao stock existente e por determinado tempo. Toma atenção que embora a compra seja segura, na Aliexpress pode demorar um pouco mais a chegar a tua casa visto que o dispositivo não está em nenhum armazém na Europa para envio.

Esta tonalidade é muito especifica, mas se és daqueles que acredita que o Rose Gold combina contigo, ou com alguém a quem queiras oferecer o smartphone, esta é uma boa altura para o fazeres.

Outros assuntos relevantes:

Será mesmo este o aspeto do iPhone 8?

Xiaomi Mi 6 | Unboxing e primeiras impressões do flagship da Xiaomi

Samsung Galaxy S8 é o verdadeiro tesouro dos Piratas das Caraíbas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.