Homtom HT37 Pro é o sucessor do HT37 com 4G e melhor especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HomTom é conhecida por nos dar smartphones de gama inferior e o seu próximo chama-se Homtom HT37 Pro. Se achas que este nome é familiar, é porque é! A Homtom lançou o Homtom HT37 há uns tempos e tem feito um sucesso interessante, contudo, a empresa acredita que deve dar um pouco mais de especificações ao seu gama de entrada.

De acordo com a marca, o Homtom HT37 Pro dá-nos basicamente a mesma qualidade de construção e design do antecessor, afinal de contas é a mesma carcaça. O que muda são pormenores que podem influenciar a compra o dispositivo.

Sendo que o Homtom HT37 tem o valor de 70€, mais coisa menos coisa, acredita-se que com estes novas specs, o smartphone possa subir no valor.

Mais quais as diferenças deste HomTom HT37 Pro?

O novo HomTom HT37 Pro oferece o processador MediaTek MT6737 em vez do MT6580, o que significa que o novo dispositivo terá a possibilidade de ter conexão 4G, algo que o outro processador não dá.

Uma das outras diferenças é o User Interface. O terminal conta com um UI mais limpo e capaz, algo que possivelmente chegará ao antecessor via atualização.

Mas é basicamente isto a nível de diferenças. O HomTom HT37 é um bom smartphone para o preço apresentado, mas este modelo "Pro" será certamente uma aposta mais vantajosa a longo prazo.

Ambos os smartphones contam com um ecrã de 5" polegadas HD, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD e ainda aqueles LED's super irreverentes na parte frontal que interagem com a música.

O HomTom HT37 Pro chegará em breve, mas se quiseres ficar dentro do assunto de uma forma séria segue a HomTom no facebook ou fica atento ao desenvolvimento das notícias aqui na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Motorola – chegaram os novos Moto E4 e Moto E4 Plus

Esquema do Galaxy Note 8 confirma leitor biométrico na traseira

Doogee reforçará a qualidade de construção dos seus Smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.