HOMTOM HT30: o smartphone mais bonito (e barato) da chinesa HOMTOM

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Esta marca chinesa está constantemente a tentar renovar-se com os seus smartphones económicos e poderosos. Visando proporcionar uma boa experiência aos seus utilizadores sem nunca abusar do preço. É difícil não reparar no preço deste HOMTOM HT30 que agora chega aos mercados.

O Mobile World Congress 2017 já terminou mas não sem antes a chinesa HOMTOM apresentar o seu novo smartphone económico, o HOMTOM HT30. Foi uma semana repleta de novidades e lançamentos, uma oportunidade para conhecer as novas apostas de grandes e pequenas marcas.

Neste Mobile World Congress assistimos aos grandes anúncios da Wiko e tantas outras marcas como esta HOMTOM e o seu HOMTOM HT30 que já está disponível no site da marca (fonte).

O HOMTOM HT30

Este smartphone tem um grande ecrã de 5.5 polegadas. Uma tela com resolução HD 720p e efeito 2.5D com o vidro ligeiramente curvo. Conta ainda um acabamento especial no seu painel traseiro para um toque mais suave e melhor ergonomia. Estará disponível em Preto, Branco e Azul Escuro. A sua aparência e preço serão os principais pontos de destaque.

De linhas sóbrias e alguns toques de requinte como os realces em vermelho ou a estrutura metálica, o HOMTOM HT30 não está nada feio. Bem pelo contrário. Esperemos para ver qual será o seu preço final mas, tal como a marca já nos habituou, será sem dúvida competitivo.

O HOMTOM HT30 custa 60€

Este HOMTOM HT30 prova que é possível conjugar os adjetivos "bom" e "barato" na mesma frase. Bom, pelo menos estas são as declarações da marca mas teremos que o testar para podermos averiguar o seu mérito.

Em suma, terás aqui um smartphone extremamente económico e com alguns extras incluídos no seu modesto preço. Veja-se o leitor de impressões digitais, o acabamento com textura macia e não escorregadia do seu painel traseiro e até o grande ecrã de 5.5 polegadas. O HOMTOM HT30 está em promoção até ao próximo dia 8 de março caso estejas interessado em adquirir um.

Outros assuntos relevantes:

O preço mínimo do LG G6 será superior a 700€ no mercado europeu

Samsung Galaxy S8+ é revelado em novo vídeo

Google Pixel 2 chega ainda este ano e não será barato!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.