HomTom HT30 oferece-te um Fidget Spinner na compra do dispositivo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foi assim com os pega-monstros ou mesmo os flubbers. Os Fidget Spinner vieram para ficar (pelo menos por uns tempos) e o mundo mobile é neste momento tão competitivo que as marcas não tem outro remédio senão inovar o seu marketing.

Enquanto que a Samsung gasta milhões nuns placards de rua, ou a Huawei para contratar a Scarlett Johansson, a HomTom decidiu seguir a moda do mercado.

Vê ainda: Huawei Nova 2 vê as suas especificações serem reveladas novamente

O novo HomTom HT30 oferece na compra do smartphone um Fidget Spinner para te entreteres no tempo livre. Até que ponto é que é uma vantagem? Bem, é melhor oferecer algo do que nada, contudo, via mais proveitoso um powerbank do que propriamente um gadget sem utilidade.

O novo HomTom HT30 oferece especificações de gama baixa e um design obviamente destinado ao público jovem. O smartphone oferece um ecrã de 5.5" polegadas HD 2.5D, processador MediaTek MT6580, 1GB de RAM e 8GB de memória interna com possibilidade de expansão.

Sabe mais sobre a compra do smartphone aqui

Pena o HomTom HT30 não oferecer especificações mais altas!

Escusado será dizer que aquele 1GB de RAM me faz levantar um pouco a sobrancelha. Embora o smartphone ofereça Android 6.0 Marshmallow, que tem uma boa gestão de autonomia e multi-tasking, não aconselho a compra do smartphone a alguém que o use de uma forma mais intensa.

O dispositivo é dedicado ao público que quer comprar o seu primeiro smartphone e que seria até engraçado ter um Fidget Spinner de oferta.

Embora de especificações muito baixas, o HomTom HT30 dá-nos um leitor de impressões digitais, uma bateria de 3000 mAh e uma lateral em alumínio.

O smartphone até que não é feio de todo mas aquelas especificações podiam ser um bocadinho melhores. O valor do dispositivo rondará os 60€, por isso tem em conta para o que o tencionas comprar.

Outros assuntos relevantes:

Oppo R11 e R11 Plus muito perto de se tornarem oficiais!

Motorola Moto G5S está cada vez mais perto da realidade

Xiaomi Mi 6: Versão em Cerâmica chega finalmente às lojas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.